O Governo de Minas está selecionando cinco novos profissionais para atuar na Controladoria-Geral do Estado (CGE-MG). As vagas foram abertas por meio do programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), e são destinadas aos cargos de controlador(a) Setorial e controlador(a) Seccional em diferentes órgãos e entidades do Estado.
As pessoas selecionadas irão desempenhar atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, à correição administrativa, ao incremento da transparência, do acesso à informação e ao fortalecimento da integridade e da democracia participativa.
As inscrições deverão ser realizadas no site do Transforma Minas até o dia 10/2/2023, às 11h59 (horário de Brasília). A descrição completa das vagas está disponível no edital publicado no site do programa. Clique aqui para saber mais.
Conheça as vagas:
• Controlador(a) Setorial da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag);
• Controlador(a) Seccional da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig);
• Controlador(a) Seccional da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae);
• Controlador(a) Seccional da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop);
• Controlador(a) Seccional do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA);
Acesse https://www.mg.gov.br/transforma-minas/vagas-abertas e se inscreva.
Sobre o Transforma Minas
O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado.
As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.
O Transforma Minas preza pela diversidade em seus quadros e incentiva fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+ e integrantes de outros grupos minoritários.
Deixar Um Comentário