Sine Ouro Branco tem centenas de oportunidades de emprego com carteira assinada

Quadro atualizado pela agência do Sine nesta segunda (26/09).

Home » Sine Ouro Branco tem centenas de oportunidades de emprego com carteira assinada
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 26/09/2022, 14:59 - Atualizado em 26/09/2022, 14:59
Imagem ilustrativa. Crédito — Freepik / Licença grátis. Siga no Google News

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho, o Sine Ouro Branco, Minas Gerais, anuncia centenas de vagas abertas nesta segunda-feira, 26 de setembro/22. Na lista abaixo, você pode conferir as observações sobre os cargos, como números de vagas, experiência na função, escolaridade mínima exigida e salário mensal.

Vagas Sine Ouro Branco-MG, 26/09/2021

OFICIAL DE MANUTENÇÃO E ELETRICISTA
6 meses de experiência na CTPS// NR10// Tem que ter Curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica// CNH”B”// Fazer substituição e reparos em tomadas, lâmpadas e circuitos elétricos prediais// Realizar montagem e manutenção de painéis elétricos(baixa tensão)// Realizar pequenos reparos em alvenaria// Realizar manutenção em telhados e troca de caixa d’água// Auxiliar nas atividades de pintura de parede e meio fio// Realizar atividades de manutenção nas redes de efluentes, água e esgoto// Realizar confecção em cópia de chave// Realizar trabalhos em altura(somente empregados treinados e autorizados pela empresa)// Conduzir veículos leves// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico em Eletrotécnica
Salário a combinar

OPERADOR DE ARMAZENAGEM E CARREGAMENTO
Vaga exclusiva para PCD - pessoa com deficiência// Desejável CNH"B" e Pacote Office Básico// Ensino Médio Completo// Trabalhar com escala 6X 1// Executar serviços de acordo com as respectivas multifunções, desenvolvendo as atividades de logística. Operar o recebimento, (produção e devoluções), acompanhar remoções entre pátios e galpões, conferência de quantidade, tipo e as condições gerais do produto// efetuar carga e descarga de materiais// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Ensino Médio Completo
Salário - $1596,00

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO NA ACIARIA - OFICINA DE MOLDES
Vaga exclusiva para PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo e é desejável que tenha curso técnico em mecânica ou mecatrônica; desejável experiência em solda e conhecimento em SAP; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; atuar em manutenção preventiva, corretiva, programada e emergência// Montagem de equipamentos com ajustes e tolerância// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo e é desejável que tenha curso técnico em mecânica ou mecatrônica
Salário -$2477,00

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
Ensino Fundamental// Trabalhar de turno –19 às 7h - 12 x 36// Trabalho que exige esforço físico// Trabalho com amarração de carga, retirada de tampa de carreta, trabalho em altura// Candidatos de Ouro Branco.
Ensino Fundamental
Salário -$1226,00

COZINHEIRO
6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Incompleto// Higienizar e preparar os alimentos; cozinhar, armazenar corretamente os alimentos// lavar e guardar os utensílios após as refeições// é responsável pela organização e limpeza do ambiente de trabalho// trabalhar seis horas por dia// Candidatos de Ouro Branco e região rural.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Incompleto
Salário -$950,00

MOTORISTA DE CAMINHÃO-BETONEIRA
CNH"D"// Desejável dois anos de experiência na CTPS como motorista de caminhão// Ensino Fundamental// Fazer o transporte e a entrega do produto da empresa na região de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
Desejável dois anos de experiência na CTPS como motorista de caminhão
Ensino Fundamental
Salário -$2119,00

SERVENTE DE OBRAS
Aceita PCD – pessoa com deficiência// Ensino Fundamental Completo// Executar escavações, demolições, retiradas e transporte de entulhos. Preparação de argamassas e concretos. Transporte de insumos, entre outros// Trabalhar de 2ª a 6ª e um sábado por mês em Miguel Burnier// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Preto.
Ensino Fundamental Completo
Salário -$1386,04

OPERADOR DE ROÇADEIRA
Aceita PCD – pessoa com deficiência// Ensino Fundamental Completo// Realizar a manutenção de áreas verdes, utilizando instrumentos manuais e mecânicos; capinar os canteiros, podar pequenas arvores, recolher folhas dos canteiros//
Trabalhar de 2ª a 6ª e um sábado por mês em Miguel Burnier// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Preto.
Ensino Fundamental Completo
Salário -$1386,04

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA
Aceita PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D"// Ensino Médio Completo// Carregamento e movimentação de cargas; Operação de carregadeira e/ou equipamentos de mineração semelhantes// Ter disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
Salário -$2881,00

MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE
Aceita PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D" e tem que constar "EAR" na CNH// Ensino Médio Completo// Operação de caminhões basculantes na área da usina Gerdau Ouro Branco// Tem que ter disponibilidade para trabalhar de turno// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS// CNH"D" e tem que constar "EAR" CNH
Ensino Médio Completo
Salário -$2024,68

CASEIRO
Tem que ter experiência na lida com os animais// Tratar dos animais; vai realizar ordenha mecânica; desejável que tenha experiência com trator// tem que ter disponibilidade para dormir no local de trabalho, pode ter uma família pequena.
Salário -$1500,00

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
Ensino Fundamental Completo// Desejável CNH"B"// Auxiliar na aplicação de adesivos em placas de sinalização, acabamento de lonas, banners e demais materiais de comunicação visual; Auxiliar na adesivação de veículos, colocação de placas e outras atividades conforme demanda// Candidatos de Ouro Branco.
Ensino Fundamental Completo
Salário -$1212,00

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS, MOTOCICLETAS E VEÍCULOS SIMILARES
6 meses de experiência na CTPS ou apresentar declaração de onde trabalhou// Desejável CNH”B”// Ter conhecimentos suficientes de Mecânica para diagnosticar, de forma precisa e rápida, problemas em automóveis (caminhonete 4 X 4), além de realizar reparos e manutenção em carros e motocicletas. Esse profissional é capaz de desmontar o automóvel, reparar e substituir qualquer peça, ajustar e lubrificar o motor de um veículo// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS ou apresentar declaração de onde trabalhou
Salário -$ 2500,00

OPERADOR DE GUINDASTE MÓVEL
Aceita PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Tem que ter certificado de operação equipamento// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Salário -$2865,23

ELETRICISTA
Ter 6 meses de experiência e curso técnico na área// desejável conhecimento em solda de eletrodo// realizar fabricação e instalação de suportes; realizar montagem de infraestrutura; realizar leitura e interpretação de projetos; realizar lançamento de cabos de força e controle; controle e levantamento de materiais; fazer relatório de obras; ter conhecimento em eletricidade básica; desejável conhecimento em solda de eletrodo// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Ter 6 meses de experiência
Curso técnico na área
Salário a combinar

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Ensino Médio Completo// Tem que ter CNH"B"// disponibilidade para realizar viagens// irá trabalhar com manutenção Industrial, e receberá o treinamento específico da empresa// Terá que usar máscara de vedação, e por isto, é desejável que esteja sem barba// trabalhar em altura// Candidatos de Ouro Branco e região.
Ensino Médio Completo
Salário -$1800,00

PADEIRO OU AJUDANTE DE PADEIRO
Desejável experiência na CTPS// É necessário ter conhecimento e experiência em panificação// Horário de trabalho Salário a combinar// Candidatos de Ouro Branco.
Desejável experiência na CTPS// É necessário ter conhecimento e experiência em panificação
Salário a combinar

ATENDENTE DE PADARIA
6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar na parte da tarde// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Salário -$1212,00

COZINHEIRO DE RESTAURANTE
6 meses de experiência na CTPS// Tem que ter experiência com serviço à la carte// Trabalhar de 18 às 24h// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Salário a combinar

ATENDENTE BALCONISTA
Ensino Médio Completo// Recepcionar e atender o cliente que entra na loja. Demonstrar o produto, a fim de aumentar a confiança do cliente; prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda. Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos. Ter desenvoltura, saber se comunicar bem e ser naturalmente gentil e compreensivo. Requer perfil solícito, que tenha afinidade, simpatia e empatia// Candidatos de Ouro Branco.
Ensino Médio Completo
Salário a combinar

SALGADEIRO
Tem que ter experiência na CTPS// Candidatos de Ouro Branco.
Tem que ter experiência na CTPS
Salário a combinar

ENCARREGADO DE OBRAS
6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar em Jeceaba// Conhecimento das normas certificadoras, em materiais de andaimes e em montagem e desmontagem de andaime// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e São Brás do Suaçuí.6 meses de experiência na CTPS
Salário -$2545,46

OPERADOR DE SISTEMA DE COMPUTADOR
6 meses de experiência na CTPS// CNH"AB"// Ensino Médio Completo// Tem que ter conhecimento na área de TI// Auxiliar técnico em informática, formatação, auxilio ao usuário help desk, cabeamento estruturado, manutenção e instalação de peças hardware// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
Salário a combinar

MECÂNICO DE VEÍCULOS
Desejável experiência (a empresa fará testes com o trabalhador) // Desejável CNH"B"// Ensino Fundamental// Exercer manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Desejável experiência (a empresa fará testes com o trabalhador)
Ensino Fundamental
Salário a combinar

AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS
Ensino Fundamental// Desejável CNH"B"// Exercer auxílio na manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Ensino Fundamental
Salário -$1212,00

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
6 meses de experiência na CTPS; Ensino Médio Completo; Trabalho em altura e espaço confinado; atuar na manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, dispositivos e sistemas hidropneumáticos; conhecimento em montagem e desmontagem, substituições, modificações, recuperações e/ou troca de peças e ajustes, de forma a atender as especificações das ordens de serviço; trabalhar em Miguel Burnier; Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
Salário a combinar

DEDETIZADOR
Realiza a desinfecção de áreas, instalações, caixas d'água, móveis e armários, aplicando produtos químicos especiais para a eliminação (dedetização, desinsetização ou desratização) de pragas e insetos. Trabalhar na Gerdau em Ouro Branco / Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.
1º Grau Completo
Desejável experiência na CTPS
Salário -$1868,78

LÍDER CIVIL
Liderar e orientar as atividades das equipes civil; acompanhar os processos e produtividades da área; elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados; controlar as disponibilidades de maquinas, equipamentos e instrumentos. / Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
06 Meses de experiência na CTPS
2º Grau Completo
Salário -$2229,00

OFICIAL DE MANUTENÇAO PREDIAL
Atuar com manutenção predial preventiva e corretiva. Executar manutenção predial geral, elétrica, hidráulica, móveis, consertos e reparos em geral, manusear instrumentos e ferramentas de medição; remanejar equipamentos e móveis entre outros. Vagas para candidatos de Ouro Branco / Conselheiro Lafaiete / Congonhas.
1 Grau Completo
Salário -$2119,73

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Elaboração e implantação de política de saúde e segurança. Apoio no desenvolvimento do PGR. Avaliação e medidas de controle de riscos físicos, químicos e biológicos. Avaliação e medidas de controle de riscos ergonômicos e de acidentes. Ações de investigação e controle de incidentes e doenças ocupacionais. Identificação de riscos de acidentes pessoais, materiais, biológicos e ambientais. Implementação de ações corretivas. Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
CNH “B”
2ºGrau completo.
$2500,00

TORNEIRO MECÂNICO
Aparelhar, regular e manejar um torno mecânico convencional e/ou de controle numérico, atuar nos comandos de partida, de parada, de rotação da peça e de avanço da ferramenta, utilizando instrumentos de medição e controle, para desbastar, alisar, cortar, roscar ou executar outras operações de torneamento em peças de metal. / Candidatos de Ouro Branco / Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1º Grau Completo.
06 Meses de experiência na CTPS
Salário a combinar

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA
Operar Pá Carregadeira 966/ 972.Efetuar o carregamento do silo das plantas de produção ou caminhão de com material especificado. Operar veículos pesados, executando a movimentação, o carregamento e descarregamento de materiais. Já ter operado Bobcat e Randon. Possuir CNH categoria "D"; Disponibilidade de horário. Experiência e certificado de pá carregadeira. Candidatos de Ouro Branco/ Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
06 Meses de experiência na CTPS
Fundamenta incompleto
Salário a combinar.

VENDEDOR DE COMERCIO VAREJISTA
Rotinas do comércio (Vendas, Organização, Limpeza etc.). Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
Desejável 2º Grau Completo
Salário a combinar.

VENDEDOR-NO COMERCIO DE MERCADORIAS
Desejável 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo e habilidade em calcular metragem (metro quadrado, metro linear)// Atendimento ao cliente presencial, por telefone e por Whatsapp // fazer orçamentos// Trabalhar de segunda a sexta de 09:00 as 13:00 h sábados alternados// Candidatos de Ouro Branco.
1º Grau Completo.
Salário a combinar.

SOLDADOR (SENIOR)
VAGA TEMPORÁRIA 90 DIAS – Soldagem em perfil metálico. Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS
Salário a combinar

MAÇARIQUEIRO (SENIOR)
VAGA TEMPORÁRIA 90 DIAS - Operam equipamentos de perfuração e de corte de rochas, equipamentos de escavação e carregamento de minérios e equipamentos de transporte de cargas. Inspecionam as condições operacionais dos equipamentos e preparam o local de trabalho. / Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário a combinar

LIXADOR (SENIOR)
VAGA TEMPORÁRIA 90 DIAS - Planejam o trabalho de polimento de superfícies metálicas e de afiação de ferramentas. Fazem polimento e afiação utilizando processos manuais, semiautomáticos e automáticos, controlando a qualidade do serviço e aplicando normas de segurança. Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário a combinar

FARMACEUTICO
Realizam ações específicas de dispensação de produtos e serviços farmacêuticos. Podem produzir esses produtos e serviços em escala magistral e industrial. Também realizam ações de controle de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos, gerenciando o armazenamento, distribuição e transporte desses produtos. Desenvolvem produtos e serviços farmacêuticos, podem coordenar políticas de assistência farmacêutica e atuam na regulação e fiscalização de estabelecimentos, produtos e serviços farmacêuticos. Realizam análises clínicas, toxicológicas, físico-químicas, biológicas, microbiológicas e bromatológicas. Podem realizar pesquisa sobre os efeitos de medicamentos e outras substâncias sobre órgãos, tecidos e funções vitais dos seres humanos e dos animais. / Candidatos de Ouro Branco.
Superior Completo
06 Meses de experiência na CTPS ou Formação completa na área
Com Diploma
Salário a combinar

CALDEIREIRO
Vaga temporária 120 dias Aceita PCD - Executar o traçado da peça em materiais diversos, utilizando-se de compasso, régua, transferidor, trena, punção, nível, prumo de centro e outras ferramentas, conforme as medidas, ângulos, larguras e diâmetros especificados nos desenhos: cortar, dobrar, montar, remover, instalar e dar acabamento em peças traçadas, utilizando-se de limas, chaves diversas, maçarico, ferramentas/equipamentos rotativos, hidráulicos e pneumáticos, martelo, etc.; preparar as peças para soldagem; verificar e testar as peças produzidas, conforme as normas e procedimentos específicos; executar atividades de movimentações de peças para acoplamentos e desacoplamentos de componentes e acessórios com a utilização de ferramentas manuais e de sustentação de cargas como Tirfor, talhas correntes, talhas catracas, cintas, eslingas e outras tarefas correlatas inclusive a limpeza do local de trabalho, a critério do superior imediato. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1º Grau Completo
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$2004,20

MOTORISTA DE CAMINHAO-GUINCHO PESADO COM MUNK
Vaga temporária 120 dia - Aceita PCD - Operar caminhão com guindaste (“munck”) verificando as condições de funcionamento do equipamento observando pneus, nível de óleo, pressão do óleo do cárter, temperatura água, rotação do motor, termômetro da temperatura do óleo e freio, temperatura conversor de torque, manômetro da pressão do ar, lâmpada indicadora de seleção de marchas e testar as condições de segurança da direção e do freio, os locais de patolamento e a capacidade de carga e raios e movimentação. Receber as orientações de trabalho do superior imediato e dirigir-se ao local para o qual foi designado. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1º Grau Completo
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$2500,00

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Vaga temporária 120 dias - Aceita PCD - Atuar em diversas áreas da obra, executando serviços braçais, transportando volumes, peças, ferramentas, materiais, etc., varrendo e limpando locais. Auxiliar na execução de serviços relacionados a faxina dos escritórios, alojamentos, almoxarifado, e demais dependências do canteiro de obras, varrendo e lavando, encerando móveis e instalações, limpando e espanando utensílios e objetos diversos, arrumando e higienizando banheiros e removendo lixo. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro e Congonhas.
CBO – AUXILIAR DE LIMPEZA.
1º Grau Completo
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$1392,60

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Vaga exclusiva para PCD -: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas. Conhecimento básico em
Informática. / Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
2º Grau Completo
06 Meses de experiência na CTPS
Salário a combinar.

ELETRICISTA
Vaga temporária 120 dias – Aceita PCD - Efetuar a manutenção de equipamentos e instalações elétricas, tais como: motores elétricos, transformadores, geradores, ferramentas elétricas, máquinas de solda, etc., fazendo ajustes, medições, reparos e substituição de peças. Efetuar a montagem e manutenção de instalações elétricas de baixa ou, eventualmente, média tensão. Exposição de modo habitual e permanente aos riscos contidos.
Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro e Congonhas.
1º Grau Completo
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$1700,60

INSTRUMENTISTA
Vaga temporária 120 dias – Aceita PCD - Realizar atividades de instrumentação conforme descrição e diretrizes a seguir: Realizar manutenção preventiva, preditiva, corretiva e preservação em equipamentos e sistemas. Realizar serviços de construção e montagem, condicionamento, comissionamento, manutenção e apoio à partida em instrumentos e sistemas de instrumentação industriais, de embarcações ou equipamentos semelhantes, tais como: - Instrumentos de medição e controle; - Amostradores e analisadores; - Detectores; - Painéis elétricos, de instrumentação e de automação - Atuadores; - Inversores de frequência; - Redes de sinais e comunicação; - Tubings e tomadas de processo. Fazer o levantamento de materiais necessários à realização de serviços planejados; Efetuar serviços de limpeza técnica de instrumentos, amostradores, analisadores, detectores, atuadores, painéis, bandejas e demais dispositivos de sistemas instrumentação e automação; Manter os locais de trabalho arrumados e limpos; Utilizar microcomputador realizando operações básicas de informática (consulta a estoque, editores de texto ou planilhas eletrônicas); Realizar inspeções e medições de grandezas elétricas e de controle; Realizar manutenção, reparo ou substituições de componentes de painéis de instrumentação e automação; Realizar lançamento, fixação e identificação de cabos em bandejas e eletrodutos; Prestar apoio à partida de máquinas e sistemas instrumentados; Realizar atividades de condicionamento e comissionamento de máquinas e sistemas; Prestar apoio à partida de máquinas e sistemas; Realizar tarefas com semelhante complexidade quando designadas. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1º Grau Completo
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$3207,60

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Operar Empilhadeira na movimentação de cargas. Ter curso de Operador de Empilhadeira. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Fundamental Completo
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$1936,00

AJUDANTE DE MECANICO (Máquinas Pesadas)
Auxiliar o mecânico na manutenção de máquinas móveis. Ensino fundamental completo, CNH B, necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Fundamenta Completo
Desejável Experiência
Salário -$1720,00

ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE
Aceita PCD – Trabalhar em Mariana - Realizar serviços de manutenção e instalação eletromecânica. Realizar manutenções preventiva e corretiva em Pontes Rolantes e talha elétrica. Instalar sistemas e componentes eletromecânicos. Realizar medições e testes. Efetuar inspeção e manutenção de painéis elétricos e sistema de eletrificação. Montar painéis elétricos e dimensionamento de componentes, levantamento técnico em campo, solucionar problemas críticos e especialistas. / Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$2402,53

MOTORISTA DE CAMINHAO-GUINCHO PESADO COM MUNK
Trabalha operando caminhões equipados com o guindaste tipo Munck. Ele dirige estes veículos transportando cargas pesadas e manuseia o Munck durante processos de montagens. Conhecimento pleno de todos os pontos do caminhão e seus acessórios. O equipamento que exige conhecimento básico de guindaste, tais como: - Tabelas de carga. Cálculos gerais. Pato lamentos. / CNH “D” / Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
2º Grau Completo.
CNH “D”
Salário -$2800,00

MECANICO DE MANUTENÇAO DE MAQUINA INDUSTRIAL
TRABALHAR EM MARIANA / SAMARCO - Atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico. Garantir a disponibilidade dos equipamentos. Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos. Contribuir para realização das manutenções preventivas e corretivas, garantir a conservação dos equipamentos. Serviços de Inspeção, Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva, mecânica, Instrumentação e lubrificação nas Pontes Rolantes, Talhas Elétricas e elevadores de contrapeso. / Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$2437,35

AUXILIAR DE SALGADEIRO
Não exige experiência. /Escolaridade não exigida. / Candidatos de Ouro Branco.
Salário -$1295,15

MOTORISTA LUBRIFICADOR
Aceita PCD / Lubrificação e abastecimento de máquinas e caminhões. Ter Curso MOP / CNH “D” / Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Desejável 2º Grau Completo.
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$2369,00

AÇOUGUEIRO
Abate bovino e aves controlando a temperatura e velocidade de máquinas. Preparam carcaças de animais (aves, bovinos, caprinos, ovinos e suínos) limpando, retirando vísceras, depilando, riscando pequenos cortes e separando cabeças e carcaças para análises laboratoriais. Tratam vísceras limpando e escaldando. Preparam carnes para comercialização desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando. Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário a combinar.

AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO
Abatem bovinos e aves controlando a temperatura e velocidade de máquinas. Preparam carcaças de animais (aves, bovinos, caprinos, ovinos e suínos) limpando, retirando vísceras, depilando, riscando pequenos cortes e separando cabeças e carcaças para análises laboratoriais. Tratam vísceras limpando e escaldando. Preparam carnes para comercialização desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando. Candidatos de Ouro Branco.
Salário a combinar

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Conhecimento em rotinas administrativas, recursos humanos, e financeiro. Necessário conhecimento em informática e Excel. Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
2º Grau Completo.
Salário -$1295,15

MOTORISTA III
Experiência comprovada em condução de veículos pesados e traçados de 04 eixos ou mais (caminhão, caçamba, caminhão de pipa, cavalo mecânico) no mínimo 3 anos; ser habilitado Categoria D / E experiência comprovada; Ter Curso de MOPP, Cargas Indivisíveis. Operar, manobrar e conduzir veículos leves e Caminhões com 04 eixos ou mais e articulados; transportar cargas em geral; realizar a vistoria de cargas e documentação dos veículos; realizar inspeções visuais nos equipamentos internos e legislação vigente além de verificar e assegurar a regularidade e segurança nos transportes. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
CBO – MOTORISTA DE CAMINHÃO.
06 Meses de experiência na CTPS.
CNH “D/E”
2º Grau Completo.
Salário -$2668,09.

MOTORISTA DE CAMINHÃO-BASCULANTE
Dirigir e manobrar veículos para transporte de equipamentos e cargas. Definir rotas e assegurar a regularidade do transporte. Cuidar da preservação dos caminhões e manutenção básica dos veículos. Aplicar diariamente os procedimentos de segurança. Respeitar Normas e Leis de Trânsito. Garantir procedimentos de segurança e meio ambiente, conforme legislação. Ter Curso de Mopp e transporte coletivo. Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
06 Meses de experiência na CTPS.
CNH “D”
Salário a combinar.

OPERADOR DE MOTONIVELADORA
Opera máquina para remoção de solo e material orgânico, em obras de pavimentação, terraplenagem e construção de aterros. Realiza manutenção básica de máquinas moto niveladora.
Operar máquinas pesadas (Empilhadeira, retroescavadeira, mini retroescavadeira, rolo compactador, mini escavadeira, trator agrícola ou similares, Pá Carregadeira e mini carregadeira, Escavadeira Hidráulica, Trator de Esteira ou similares, Moto niveladora, fresadora, vibro acabadora de Asfalto ou similares), para escavar, carregar, descarregar, regularizar, fresar, transportar e organizar material, executar drenagens, corte e aterro de taludes, carga e transporte de materiais diversos. Seguir diariamente os princípios de segurança e qualidade da Empresa e do Cliente. Ter Curso de Operador de Maquinas Pesadas. / Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
06 Meses de experiência na CTPS.
CNH “D”
Fundamenta completo.
Salário a combinar.

CARPINTEIRO
6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar na área da Gerdau, horário comercial. / Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
Salário -$7,75 h

ARMADOR DE FERRAGENS
6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar na área da Gerdau, horário comercial. / Candidatos de Ouro Branco
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$7,75 h

SERVENTE DE OBRAS
Trabalhar na área da Gerdau, horário comercial. / Candidatos de Ouro Branco.
Salário -$5,61 H

SINALEIRO
6 meses na CTPS// Trabalhar na Gerdau Ouro Branco. / Candidatos de Ouro Branco.
CBO - SINALEIRO DE CAMPO NAS OPERAÇÕES DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÕES.
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$5,61 H

SOLDADOR
6 m experiência comprovada na CTPS; ter disponibilidade para trabalhar de turno; unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, OXIGÁS, arco submerso, brasagem, plasma. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Aplicar estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente; / Candidatos de Ouro Branco e Congonhas.
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$1876,09

CALDEIREIRO MONTADOR
6 meses de experiência comprovada na CTPS; ter disponibilidade para trabalhar de turno; atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico, montagem estrutural; fabricação de peças; apoiar com corte, dobra e montagem de estruturas metálicas. Conhecimentos em máquina de solda, guilhotina, dobradeira (viradeira), policorte e serra-franho; fabricar ou reparar recipientes de chapas de aço, recortar, modelar e trabalhar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos; / Candidatos de Ouro Branco e Congonhas.
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$2193,61

MECANICO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS
6 m experiência comprovada na CTPS; ter disponibilidade para trabalhar de turno; Manutenção e reparos de máquinas diversas; Montagem e instalação de máquinas; Leitura e interpretação de desenho técnico; Fixação de peças e estruturas específicas; Conserto de maquinário, como motores, tratores, redutores, engrenagens, cremalheiras e rolamentos; Controle de qualidade do maquinário; executar a manutenção preventiva e corretiva; Candidatos Ouro Branco e Congonhas
06 Meses de experiência na CTPS
Salário -$1876,09

Dicas Jornal Voz Ativa

Sempre que for se candidatar a uma oportunidade de emprego, verifique se a descrição da vaga e do perfil da empresa são compatíveis com o seu perfil. O importante é saber quais informações são mais adequadas para cada um dos postos de trabalho disponíveis. Por exemplo, se a empresa é uma multinacional, um segundo idioma, provavelmente, seja obrigatório. Outra observação importante, há vagas exclusivas para profissionais com deficiência. Outras exigem experiência mínima de 6 meses.

Avisos importantes

Atenção leitores(as): O www.jornalvozativa.com somente publica as vagas disponíveis, não se responsabilizando por prestar informações referentes às ofertas.

Fiquem atentos (as), embora haja exceções, a maioria das vagas são destinadas a residentes em Ouro Branco.

SINE Ouro Branco-MG
Avenida Raimundo Campos, no Terminal Rodoviário, Galeria João Paulo II,  Centro, Ouro Branco - MG. 
(31) 3938-1069

Deixar Um Comentário