SINE Ouro Branco-MG: Vagas atualizadas (25/11/2019)

Home » SINE Ouro Branco-MG: Vagas atualizadas (25/11/2019)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 25/11/2019, 10:56 - Atualizado em 25/11/2019, 10:55

Obs: Os processos seletivos ocorrem após o encerramento das inscrições, as datas das entrevistas são agendadas pelos empregadores.

Dica importante

Para maior comodidade acesse o nosso portal “http://empregabrasil.mte.gov.br” ou o link “cadastro do trabalhador” ou o aplicativo “sine fácil”. É importante observar os critérios exigidos pelas empresas.

Obs: é importante manter o cadastro atualizado e as pretensões corretas para que seja possível o encaminhamento online (sine fácil ou emprega brasil). As vagas possuem limites de encaminhamentos definidos pelas empresas portanto nem todos os candidatos terão acesso às inscrições.

As vagas estarão disponíveis para inscrições somente dentro do horário de funcionamento do sine: 08hs00min às 11hs30min e 13hs00min às 16hs30min.

Informativo

Em algumas oportunidades de emprego o nome da empresa é divulgado como “confidencial” por determinação do empregador, não há nenhuma ilegalidade quanto a este procedimento perante o ministério do trabalho.

O SINE Ouro Branco atende na Rua Dom Orione 237,
Bairro das Flores.
Telefone: (31) 3938-1069.

O horário para a postagem do Seguro Desemprego no SINE Ouro Branco é das 8h00 às 15h30.

PADEIRO – 6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Completo//Manusear corretamente cilindro//Confecção de salgados//Saber trabalhar em equipe// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Completo//$1105,00.

VENDEDOR DE SERVIÇOS – 6 meses de experiência em venda externa na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH"A" e moto própria// informática// Exercer atividades de vendas externas// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Médio Completo//$1080,00 + Comissão + Premiação + Ajuda de custo.

CHAVEIRO – Ter 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Imprescindível ter CNH"AB" e experiência com chave codificada// Confecção de cópia de chave com e sem modelo// Abertura de portas residenciais e automotivas// Instalação e substituição de fechaduras// Reparo de fechaduras automotivas// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Preto//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Completo//Salário + Comissão.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS  – Desejável experiência com vendas externas// Ter Ensino Médio Completo// CNH"B"// Ter boa fluência verbal, boa comunicação, compromisso, responsabilidade e disponibilidade de horário// Realizar vendas de planos corporativos de telefonia e internet; fazer prospecção de clientes e manutenção da carteira já existente; vendas, negociação e finalização de vendas// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete//Desejável experiência com vendas externas//Ensino Médio Completo//Salário do comércio + comissão.

TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA – 6 meses de experiência na CTPS// Curso Técnico em Eletromecânica ou em Eletrotécnica// CNH"B"// NR10// Exercer manutenção corretiva em aparelhos de ar condicionado do tipo ACJ, Self, Split e Francoil// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete//6 meses de experiência na CTPS//Curso Técnico em Eletromecânica ou em Eletrotécnica//$1820,52.

ATENDENTE BALCONISTA – 6 meses de experiência como vendedor// Ensino Médio Completo// Desejável CNH” B” // Ter boa comunicação e boa dicção; informática, matemática financeira, noções de processo de venda e controle de estoque financeiro// Realizar vendas no balcão, atendimento ao público presencial, por telefone e redes sociais// Efetuar carga e descarga de materiais, cobrança PF e PJ// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Médio Completo//$1049,40.

BORRACHEIRO – Ter no mínimo 6 meses de experiência na CTPS// Exercer todas as atividades de rotina da profissão// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//$1200,00.

ELETRICISTA MONTADOR – 6 meses de experiência na CTPS; Aceita PCD - Pessoa com deficiência; Ensino Fundamental Completo; Realizar montagens de aterramentos elétricos; Fabricar peças e suportes e montar leitos e eletrodutos; Realizar o lançamento, amarrações e identificações de cabos e outras atividades do setor// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Completo//$1400,00.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – 6 meses de experiência na CTPS; Aceita PCD - Pessoa com deficiência; Curso Técnico em Elétrica; Identificar e resolver problemas elétricos; Executar manutenção preventiva, Preencher formulários; Realizar montagens em geral (aterramentos, eletrodutos, cabos, ligações, testes, etc.) e outras atividades do setor// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Curso Técnico em Elétrica//$2100,00.

CALDEIREIRO – 6 meses de experiência na CTPS; Aceita PCD - Pessoa com deficiência; Ensino Fundamental Incompleto; operar equipamentos, plataforma elevatória desde que qualificado, autorizado e identificado através do crachá; Interpretar desenhos de caldeiraria e tubulação; executar as atividades relacionadas a sua área; Traçar, liberar para corte, pré-montar e montar conforme desenhos// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Incompleto//$1400,00.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Ensino Fundamental Completo// Experiência em preparar refeições, fazer limpeza da casa, lavar roupas na máquina// Gostar de trabalhar com pessoa idosa// Anotar recados// Trabalhar de 2ª a 6ª - 8 às 16h e sábado - horário a combinar// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência//Ensino Fundamental Completo//$998,00.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Curso Técnico em Administração, ou Superior em Administração ou cursando// Desejável mais de um ano de experiência na CTPS// CNH"B"// Ter experiência em áreas administrativas// Candidatos de Ouro Branco//Desejável mais de um ano de experiência na CTPS//Técnico em Administração, ou Superior em Administração ou cursando//A combinar.

Deixar Um Comentário