SINE Itabirito-MG: Vagas atualizadas (09/12)

Home » SINE Itabirito-MG: Vagas atualizadas (09/12)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 09/12/2019, 15:36 - Atualizado em 09/12/2019, 15:35

Obs: Os processos seletivos ocorrem após o encerramento das inscrições, as datas das entrevistas são agendadas pelos empregadores.

Dica importante

Para maior comodidade acesse o nosso portal “http://empregabrasil.mte.gov.br” ou o link “cadastro do trabalhador” ou o aplicativo “sine fácil”. É importante observar os critérios exigidos pelas empresas.

Obs: é importante manter o cadastro atualizado e as pretensões corretas para que seja possível o encaminhamento online (sine fácil ou emprega brasil). As vagas possuem limites de encaminhamentos definidos pelas empresas portanto nem todos os candidatos terão acesso às inscrições.

As vagas estarão disponíveis para inscrições somente dentro do horário de funcionamento do sine: 08hs00min às 11hs30min e 13hs00min às 16hs30min.

Informativo

Em algumas oportunidades de emprego o nome da empresa é divulgado como “confidencial” por determinação do empregador, não há nenhuma ilegalidade quanto a este procedimento perante o ministério do trabalho

Confira as vagas de emprego disponíveis em Itabirito.

Montador Instalador
Motorista Caminhão Munck
Oficial de Serviços Gerais (PCD)
Rigger
Pintor Industrial
Promotor de Vendas
Técnico de Controle de Qualidade
Técnico de Segurança do Trabalho

Exigência de algumas empresas contratantes:

* Experiência de 6 meses;

* Residir em Itabirito;

* PCD (Pessoa com deficiência)

*A vaga pode ser preenchida e fechada a qualquer momento. Isso ocorrerá quando o limite de encaminhamentos for atingido ou quando o empregador encerrar a vaga.

**Para mais informações sobre as vagas, compareça ao SINE portando seu CPF, carteira de identidade, número do PIS e carteira de trabalho.

PcD = Pessoa com Deficiência

CTPS = Carteira de Trabalho e Previdência Social

Os interessados devem procurar o SINE, munidos de seus documentos originais. As vagas estão sujeitas ao preenchimento de acordo com a demanda.

O SINE Ouro Branco atende na Rua Dr. Guilherme, 169 – Centro

Telefone - (31) 3561-1288 / 3563-4181

Deixar Um Comentário