Sesc oferece vaga de emprego para Bombeiro Civil em Ouro Preto-MG

Home » Sesc oferece vaga de emprego para Bombeiro Civil em Ouro Preto-MG
Por Gerência Corporativa de Comunicação - Departamento Regional Minas Gerais Publicado em 31/05/2021, 11:42 - Atualizado em 31/05/2021, 11:42
Sine Ouro Preto vagas em 19 de agosto de 2021
Imagem ilustrativa. Crédito – JVA Siga no Google News

O Sesc em Minas está com vagas de emprego em várias cidades de Minas Gerais. Em Ouro Preto, a vaga é para Bombeiro Civil. Os interessados podem se cadastrar e saber mais detalhes sobre a oportunidades no link bit.ly/OportunidadesSescMinas.

O profissional selecionado será responsável por executar atividades de prevenção e combate a incêndios, buscando atingir os índices de eficiência, qualidade e segurança desejados, bem como ministrar treinamento e manutenção da brigada de incêndio, de forma a mantê-los capacitados para qualquer emergência, auxiliando nas atividades de saúde e segurança do trabalho. Também terá que acompanhar e vistoriar as instalações dos sistemas fixos de combate a incêndio, a fim de garantir que estejam em condições de uso; acompanhar todas as atividades de manutenção, reforma ou ampliação em toda à instituição, onde haja risco de vazamento de gases e/ou incêndio, visando a segurança; dentre outras funções.

Grau de Instrução: Ensino Médio completo, acrescido de curso de Bombeiro Civil Profissional, com registro de classe

Deixar Um Comentário