Padeiro, Vendedor, Motorista e outras: Confira as Vagas do SINE Ouro Branco (04/10)

Home » Padeiro, Vendedor, Motorista e outras: Confira as Vagas do SINE Ouro Branco (04/10)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 04/10/2019, 14:00 - Atualizado em 04/10/2019, 13:41

Obs: Os processos seletivos ocorrem após o encerramento das inscrições, as datas das entrevistas são agendadas pelos empregadores.

Dica importante

Para maior comodidade acesse o nosso portal “http://empregabrasil.mte.gov.br” ou o link “cadastro do trabalhador” ou o aplicativo “sine fácil”. É importante observar os critérios exigidos pelas empresas.

Obs: é importante manter o cadastro atualizado e as pretensões corretas para que seja possível o encaminhamento online (sine fácil ou emprega brasil). As vagas possuem limites de encaminhamentos definidos pelas empresas portanto nem todos os candidatos terão acesso às inscrições.

As vagas estarão disponíveis para inscrições somente dentro do horário de funcionamento do sine: 08hs00min às 11hs30min e 13hs00min às 16hs30min.

Informativo

Em algumas oportunidades de emprego o nome da empresa é divulgado como “confidencial” por determinação do empregador, não há nenhuma ilegalidade quanto a este procedimento perante o ministério do trabalho.

O SINE Ouro Branco atende na Rua Dom Orione 237,
Bairro das Flores.
Telefone: (31) 3938-1069.

O horário para a postagem do Seguro Desemprego no SINE Ouro Branco é das 8h00 às 15h30.

A confecção da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é realizada das 8h às 16h30.

PADEIRO – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Manusear corretamente cilindro// Confecção de salgados// Saber trabalhar em equipe// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Completo//Salário: $1105,00.

VENDEDOR DE SERVIÇOS – 6 meses de experiência em venda externa na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH “A" e moto própria// informática// Exercer atividades de vendas externas// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Médio Completo/Salário: $1080,00 + Comissão + Premiação + Ajuda de custo.

TÉCNICO EM ELÉTRICA, OU EM MECÂNICA, OU EM ELETROTÈCNICA – O nome da vaga é Planejador de Fábrica – nível técnico – Imprescindível ter 6 meses de experiência na CTPS em Caldeiraria e Usinagem// autocad// CNH “B"// Curso Técnico em elétrica ou em mecânica ou em eletrotécnica// Detalhamento em autocad// Ter noção de simbologia de solda e de simbologia de usinagem// Realizar cálculos de Consumível de soldagem e de necessidade de tinta// Levantamento de materiais e elaboração de lista de material avançada// Desenvolver figuras para planificação de chapa// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete//6 meses de experiência na CTPS//Curso Técnico em mecânica ou em elétrica ou em eletroeletrônica//Salário a combinar.

MOTORISTA CARRETEIRO – Imprescindível ter 6 meses de experiência na CTPS// CNH “E"// Ensino Médio// Transportar materiais para diversos itinerários; Acompanhar e conferir o carregamento e descarregamento de carga; Fazer conferência de materiais assegurando a correta entrega// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Médio Completo//Salário a combinar.

CHAVEIRO – Ter 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Imprescindível ter CNH “AB" e experiência com chave codificada// Confecção de cópia de chave com e sem modelo// Abertura de portas residenciais e automotivas// Instalação e substituição de fechaduras// Reparo de fechaduras automotivas// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Preto//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Fundamental Completo// Salário + Comissão.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Curso Superior em Administração ou cursando// Desejável mais de um ano de experiência na CTPS// CNH"B"// Ter experiência em áreas administrativas//  Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Curso Superior em Administração ou cursando//Salário a combinar.

CALDEIREIRO – 6 meses de experiência na CTPS// IMPRESCINDÍVEL LER E INTERPRETAR DESENHO// Experiência em Caldeiraria e Usinagem// Ler e interpretar desenhos// Confeccionar, fabricar, reparar e montar peças e elementos diversos em chapas de metal// Recortar e trabalhar chapas, barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para construção de estruturas e equipamentos conforme projetos// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas// extensivo para a região de Coronel Fabriciano, João Monlevade e Carandaí//6 meses de experiência na CTPS//Salário a combinar.

TORNEIRO MECÂNICO – 6 meses de experiência na CTPS// IMPRESCINDÍVEL LER E INTERPRETAR DESENHO// aparelhar, regular e manejar o torno mecânico convencional e/ou de controle numérico; instalar ferramentas adequadas; atuar nos comandos de partida, parada, rotação e avanço da peça // Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas// extensivo para a região de Coronel Fabriciano, João Monlevade e Carandaí//6 meses de experiência na CTPS//Salário a combinar.

MANDRILADOR – 6 meses de experiência na CTPS// IMPRESCINDÍVEL LER E INTERPRETAR DESENHO// manejar máquina de mandril giratório; instalar a ferramenta apropriada; atuar nos comandos de movimento manual e automático de partida e alimentação de corte; utilizar instrumentos de medição e material de lubrificação; alinhar e facear estruturas de máquinas, motores, estampos e outros dispositivos mecânicos// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas// extensivo para a região de Coronel Fabriciano, João Monlevade e Carandaí//6 meses de experiência na CTPS//Salário a combinar.

FRESADOR – 6 meses de experiência na CTPS// IMPRESCINDÍVEL LER E INTERPRETAR DESENHO// Aparelhar, regular e manejar uma fresadora, instalando fresa de dentes múltiplos e acionando os comandos de partida, de parada, de velocidade, de avanço de mesa e outros, para cortar superfícies planas, verticais, horizontais, ou em ângulo, rasgos de chaveta, engrenagens e outras// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas// extensivo para a região de Coronel Fabriciano, João Monlevade e Carandaí//6 meses de experiência na CTPS//Salário a combinar.

PEDREIRO REFRATARISTA I – Vaga exclusiva para PCD - Pessoa com deficiência// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas//Salário a combinar.

CALCETEIRO – Trabalhar na obra de Bento Rodrigues em Mariana// A empresa oferece alojamento// Candidatos Ouro branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas//6 meses de experiência//Salário a $1600,00.

Deixar Um Comentário