23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Ingresse no programa de estágio de uma das maiores produtoras de ouro do mundo

AngloGold Ashanti está com diversas vagas disponíveis nas cidades onde atua em Minas Gerais

Home » Ingresse no programa de estágio de uma das maiores produtoras de ouro do mundo
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 21/09/2022, 14:48 - Atualizado em 21/09/2022, 14:48
Foto – Reprodução. Crédito – Kleber Schmidt Siga no Google News

Estudantes dos níveis Técnico e Superior já podem se candidatar ao Programa de Estágio 2023 de AngloGold Ashanti. A empresa está com diversas vagas disponíveis nas cidades onde atua em Minas Gerais (Nova Lima, Sabará, Caeté, Raposos, Santa Bárbara e Barão de Cocais) e Goiás (Crixás), com inscrições até o dia 10 de outubro. 

Para alunos de Ensino Superior, é preciso ter mais de 18 anos e estar matriculado, no mínimo, no 4º período. Para o Ensino Técnico, além da maioridade, deve-se estar na metade do curso, com disponibilidade para realizar o estágio no período de 12 meses. 

Os valores das bolsas mensais são de R$ 1.302,00 (superior) e R$ 975,60 (técnico), além de benefícios como vales alimentação e transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e rede de academias. Para os estagiários de Crixás (GO), a empresa também fornecerá acomodação. 

No Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, os estudantes têm a oportunidade de trabalhar em uma companhia global, com operações entre as mais avançadas no campo da tecnologia de produção de ouro, com projetos de inovação e excelência que buscam transformar a indústria. Trata-se de um ambiente colaborativo, que valoriza a segurança em primeiro lugar e respeita a diversidade e a multiplicidade de talentos.

Acesse o site e confira todos os cursos aceitos no Programa de Estágio 2023.

Deixar Um Comentário