A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, abre as portas para novos talentos com o lançamento do Programa de Estágio Técnico em Minas Gerais. Destinado a estudantes com idade a partir de 18 anos, cursando ensino técnico nas áreas de Elétrica, Mecânica, Metalurgia, Mineração ou Química, o programa oferece a oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional no setor do aço.
Serão ofertadas vagas para a Usina Ouro Branco e para a operação da mineração em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto. O estágio é presencial, das 8h às 14h, e terá início em fevereiro de 2025. É necessário residir em Ouro Branco, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas.
Os interessados podem se inscrever de 27 de novembro a 23 de dezembro, pelo site Link.
Além da bolsa de estágio, os estudantes selecionados terão direito a refeitório no local, transporte fretado, seguro de vida e plano de saúde e odontológico. Com o Programa de Estágio Técnico, a Gerdau reforça seu compromisso com a formação de futuros profissionais e o desenvolvimento das comunidades onde atua.
“Este programa complementa nossas iniciativas de formação, oferecendo aos jovens uma oportunidade de iniciar sua carreira, estimulando a formação de mão de obra qualificada e gerando oportunidade de aprendizado e crescimento para os estudantes da região”, garante Luiza Brandão, Gerente de Beneficiamento e Manutenção da Gerdau, citando outros dois programas de formação da companhia, o G.Start, voltado para estudantes de nível superior, e o GFuture, programa de trainee para recém-graduados.
Serviço
Programa de Estágio Técnico Gerdau
Inscrições: de 27 de novembro a 23 de dezembro de 2024, pelo site Link
Pré-requisitos: ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e estar cursando o ensino técnico em Elétrica, Mecânica, Metalurgia, Mineração ou Química. É necessário residir Ouro Branco, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas.
Início do estágio: fevereiro de 2025.
Deixar Um Comentário