Confira as últimas atualizações do SINE Ouro Branco-MG (22/05)

Home » Confira as últimas atualizações do SINE Ouro Branco-MG (22/05)
Por João Paulo Silva Publicado em 22/05/2019, 16:30 - Atualizado em 04/07/2019, 23:26

Obs: Os processos seletivos ocorrem após o encerramento das inscrições, as datas das entrevistas são agendadas pelos empregadores.

Dica importante

Para maior comodidade acesse o nosso portal “http://empregabrasil.mte.gov.br” ou o link “cadastro do trabalhador” ou o aplicativo “sine fácil”. É importante observar os critérios exigidos pelas empresas.

Obs: é importante manter o cadastro atualizado e as pretensões corretas para que seja possível o encaminhamento online (sine fácil ou emprega brasil). As vagas possuem limites de encaminhamentos definidos pelas empresas portanto nem todos os candidatos terão acesso às inscrições.

As vagas estarão disponíveis para inscrições somente dentro do horário de funcionamento do sine:08hs00min as 11hs30min e 13hs00min as 16hs30min.

Informativo

Em algumas oportunidades de emprego o nome da empresa é divulgado como “confidencial” por determinação do empregador, não há nenhuma ilegalidade quanto a este procedimento perante o ministério do trabalho.

O SINE Ouro Branco atende na Rua Dom Orione 237,
Bairro das Flores.
Telefone: (31) 3938-1069.

O horário para a postagem do Seguro Desemprego no SINE Ouro Branco é das 8h00 às 15h30.

A confecção da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é realizada das 8h às 16h30.

INSTRUTOR DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS – 1 Vaga

Vaga temporária (90 dias)// 6 meses de experiência na CTPS// CNH “CD”//  Instrutor de empilhadeira e de PTA(Plataforma de trabalho aéreo)//  Prática nos equipamentos// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas//6 meses de experiência na CTPS//Escolaridade – Ensino Fundamental Completo//Salário – $1500,00.

PADEIRO – 1 Vaga      
6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// Manusear corretamente cilindro// Confecção de salgados// Saber trabalhar em equipe// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Medio Completo// Salário – $1105,00.

MOTORISTA LUBRIFICADOR – 1 Vaga

Ensino medio completo// CNH D// Curso de transporte carga perigosa//  Experiência de 6 meses na CTPS// Lavagem e lubrificação de máquinas e equipamentos// Abastecimento de equipamentos //  Realizar revisões para troca de óleo// Controlar estoques de produtos químicos e filtros// Conhecimento em lubrificação de caminhão, carregadeiras e escavadeiras// conhecimento em FISPQ// Noções de mecânica// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete//6 meses de experiência na CTPS//Ensino Medio Completo// Salário – $1532,00+30% periculosidade.

CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO – 1 Vaga  
6 meses de experiência na CTPS com programação de manutenção// Ter  curso Técnico na área de Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica; Desejável estar cursando Engenharia Mecânica ou correlatos// Ter conhecimento em mecânica de máquinas móveis e mecânica diesel// direcionar equipe de manutenção em equip de movimentação de cargas (carregadeiras, caminhões, empilhadeiras, etc) // Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas//6 meses de experiência na CTPS//Curso Técnico. Desejável estar cursando Engenharia em áreas afins// Salário – $2200,00.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 1 Vaga

6 meses de experiência na CTPS// Desejável três anos de experiência// Curso de Técnico em Segurança do Trabalho// CNH B// Exercer todas as atividades voltadas para a áera de segurança do trabalho// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete//6 meses de experiência na CTPS//Curso Técnico em Segurança do Trabalho// Salário – $1432,75 + 30%.

CALDEIREIRO – 4 Vagas

6 meses de experiência na CTPS como caldeireiro// Desejável experiência de trabalho na área da Gerdau// ter disponibilidade para trabalhar de turno// Exercer todas as atividades de rotina da profissão// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS// Salário – $2500,00.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO – 3 Vagas

6 meses de experiência na CTPS como técnico em Enfermagem do Trabalho// Desejável experiência de trabalho na área da Gerdau// Ter disponibilidade para trabalhar de turno//  Exercer todas as atividades de rotina da profissão//  Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS//Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho// Salário – $2300,00.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA – 8 Vagas

6 meses de experiência na CTPS//  tem que ter NR-10 com certificado//  Desejável experiência de trabalho na área da Gerdau//  Ter disponibilidade para trabalhar de turno//  Exercer todas as atividades de rotina da profissão// Candidatos de Ouro Branco//6 meses de experiência na CTPS// Salário – $1400,00.

Deixar Um Comentário