BrasilCenter tem mais de 950 vagas abertas em todo o País 

Operadores de Call Center são procurados em localidades como Passos, Belo Horizonte, Contagem, Itabira, Manhuaçu, Patos de Minas, São João Del Rey e Araxá (MG).

Home » BrasilCenter tem mais de 950 vagas abertas em todo o País 
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 26/05/2023, 08:00 - Atualizado em 23/05/2023, 13:44

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 950 vagas de trabalho em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para três áreas: Consultores de Vendas, responsáveis por prospectar clientes em condomínios e realizar ações de relacionamento com moradores; Promotores de Vendas, para atuar dentro de grandes lojas ou shoppings; e Operadores de Call Center. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio Completo e, de preferência, experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.  

“Estamos ampliando nossa atuação em todo o País e buscamos seguir entregando a máxima qualidade em nossos atendimentos em diversas frentes. Para isso, procuramos talentos que sejam comprometidos, tenham foco em vendas, metas e na solução das demandas dos clientes”, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. “Acreditamos que uma equipe diversa e motivada é capaz de agregar valor a nossos serviços e apoiar a nossa expansão, que ocorre de forma sólida”,  

Para as mais de 600 vagas disponíveis para Consultores de Vendas, destaque para 160 oportunidades em São Paulo (SP), e 91 no Rio de Janeiro (RJ). A companhia também busca 57 profissionais em Brasília (DF) e 40 na Baixada Santista (SP). Outros destaques vão para a região do Grande ABC (SP) e Grande Curitiba (PR), com 36 vagas cada. Goiânia (GO) e Grande Porto Alegre (RS) também aparecem no topo da lista, com 35 oportunidades em cada cidade. 

Operadores de Call Center são procurados em localidades como Vila Velha (ES), com 200 vagas; Rio de Janeiro (150); Goiânia (80); Ribeirão Preto (SP) e Juiz de Fora (MG), com 50 vagas cada. Vinte e cinco Promotores de Vendas são procurados em cidades como Duque de Caxias e São João de Meriti (RJ); Vila Velha; Ilhéus, Teixeira de Freitas, Camaçari, Salvador, Nova Friburgo, Vitoria da Conquista, Feira de Santana e Itabuna (BA); Passos, Belo Horizonte, Contagem, Itabira, Manhuaçu, Patos de Minas, São João Del Rey e Araxá (MG). 

Todas as posições também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD), e contam com diversos benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Vale destacar, ainda, que algumas das oportunidades para Call Center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador.  

A BrasilCenter ainda busca colaboradores em Osasco, São José dos Campos, Jundiaí, Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto, Bauru, Americana, Sorocaba, Guarulhos e Grande Campinas (SP); Florianópolis, Blumenau e Vale do Itajaí (SC); Londrina e Maringá (PR); Vitória e Cachoeiro de Itapemirim (ES); Recife (PE); Fortaleza (CE); Niterói (RJ); Natal (RN); Maceió (AL); São Luis (MA); João Pessoa (PB); Belém (PA); Manaus (AM); Pelotas (RS); Cuiabá (MT); Teresina (PI) e Uberlândia (MG). 

Serviço:  

Cadastro de currículos disponível em: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/    

Sobre a BrasilCenter 

A BrasilCenter é uma empresa de Call Center, com mais de 9.500 funcionários pelo País, que atua no mercado de Call Center, PDV e Trade Marketing. A empresa possui um ambiente de trabalho jovem, que valoriza a diversidade, motivação e o aprendizado. Criada em 1998, a companhia tem como compromisso investir na qualificação de seus funcionários e na busca constante por soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes, para oferecer sempre máxima qualidade à prestação de seus serviços.

Deixar Um Comentário