Comunicado sobre 13º Salário dos Servidores Municipais de Mariana-MG

Home » Comunicado sobre 13º Salário dos Servidores Municipais de Mariana-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 14/12/2018, 14:06 - Atualizado em 03/07/2019, 20:38

Foto-Praça Minas Gerais em Mariana-MG
Crédito-João Paulo Silva

 

A Prefeitura de Mariana comunica que as informações veiculadas nas redes sociais nesta quinta-feira, 13, sobre o pagamento do 13º dos servidores não são oficiais.

Segundo o que foi acordado entre o prefeito Duarte Júnior e os representantes do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Mariana (SINDSERV), informações sobre a remuneração serão dadas no dia 19 de dezembro.

O prefeito ressalta seu comprometimento em encontrar soluções para realizar o pagamento visto que foram apresentadas algumas alternativas em uma reunião que aconteceu na última terça-feira 11, entre ele, representantes da Câmara e do SINDSERV, que precisam ser avaliadas, caso o Governo de Minas não repasse a verba referente ao mês de dezembro. “Respeitamos muito os servidores públicos do nosso município e faremos de tudo para realizarmos o pagamento o quanto antes. É importante ressaltar que a remuneração ainda não foi feita em virtude do não repasse da verba que o Governo e Minas deveria ter feito a Mariana”, destacou o prefeito Duarte.

A nota oficial com a data do pagamento será veicula no nosso site mariana.mg.gov.br

Deixar Um Comentário