Comunicado do Governo do Estado de Minas sobre parcelas de pagamento do funcionalismo2018-08-29T18:54:21+00:00

Comunicado do Governo do Estado de Minas sobre parcelas de pagamento do funcionalismo

Início » Destaques » Comunicado do Governo do Estado de Minas sobre parcelas de pagamento do funcionalismo
Por Tino Ansaloni Publicado em 29/08/2018, 18:52 - Atualizado em 29/08/2018, 18:54

Dando sequência ao pagamento da segunda parcela, iniciado na última segunda-feira (27/8), o Governo de Minas Gerais informa que os valores foram depositados na conta de todos os servidores da ativa e também de parte dos inativos e pensionistas. Os depósitos continuarão a ser efetuados até a próxima sexta-feira (31/8).

É importante esclarecer que, em função dos déficits financeiros acumulados e, consequentemente, por uma questão de fluxo de caixa do Tesouro Estadual, a terceira e última parcela será paga na próxima semana.

Tal medida afeta 13% dos servidores do Executivo Estadual, uma vez que os outros 87% recebem os salários integrais em duas parcelas.

Vale ressaltar ainda que neste mês de agosto, por iniciativa do governador Fernando Pimentel, foi criada uma comissão, formada por representantes do governo e de sindicatos, para acompanhar, de forma transparente, os dados fiscais do Estado, como entrada e saída de recursos, fluxo de impostos, sanções do governo federal e o pagamento da folha.

Atenciosamente,

Superintendência Central de Imprensa

Governo do Estado de Minas Gerais

Comentar com o facebook

Deixar Um Comentário

Send this to a friend