União Social: Veja como foi nossa transmissão ao vivo do Aniversário de 155 anos em Cachoeira do Campo – Ouro Preto-MG

Home » União Social: Veja como foi nossa transmissão ao vivo do Aniversário de 155 anos em Cachoeira do Campo – Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 16/09/2019, 19:39 - Atualizado em 16/09/2019, 19:39

Assista vídeo com cobertura completa do evento, abaixo do texto

A manhã de 15/09/2019 foi marcada por um encontro de três das importantes sociedades musicais do município de Ouro Preto. Como convidadas para os 155 Anos da Sociedade Musical União Social de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, a Sociedade Musical Santa Cecília, de Rodrigo Silva e a Euterpe Cachoeirense, também de Cachoeira do Campo.

A cada momento, umas das corporações executavam músicas, apresentadas em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazarée o público presente se esbaldava com a qualidade musical e os estilos ali apresentados.

Momentos especiais aconteceram, quando ex-integrantes de algumas corporações, forma homenageados e ao final troféus de reconhecimento foram entregues.

Deixemos de lado as escritas e reserve seu tempo, para assistir a cobertura, ao vivo, que o Jornal Voz Ativa fez, especialmente para os fãs das Sociedades Musicais e a boa música. É só clicar play e assistir

Deixar Um Comentário