Retorno da Expo Mariana é sucesso de público na cidade histórica

Evento foi realizado pelo Sindicato Rural dos Trabalhadores de Mariana, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Home » Retorno da Expo Mariana é sucesso de público na cidade histórica
Por João Paulo Silva Publicado em 15/10/2018, 20:53 - Atualizado em 02/07/2019, 01:09

Foto-Divulgação/Prefeitura de Mariana

Muita música e alegria resumem bem a volta da Expo Mariana. Foram quatro dias de muita música de qualidade com artistas renomados e locais, além de rodeio e boa gastronomia. O público compareceu em peso a Mina Del Rey e ficou encantado com toda a estrutura montada. A estudante Marcela de Oliveira Antunes fez questão de parabenizar a organização. “A Expo fez falta para Mariana, mas esse ano voltou com tudo e é muito bacana ver que tudo foi muito bem pensado para nossa diversão”, comentou.

A Expo Mariana Mangalarga Marchador 2018 foi realizada pelo Sindicato Rural dos Trabalhadores de Mariana, com o apoio da Prefeitura Municipal. Este ano a proposta foi solidária, com o intuito de fortalecer as instituições sociais do município. Todo o valor arrecadado com ingressos será repassado às instituições. São elas: APAE, Casa Lar Estrela, Comunidade da Figueira e Lar Comunitário Santa Maria.

Duarte Júnior, prefeito de Mariana, ficou encantado, com a estrutura montada, rodeios e shows, mas principalmente com o apoio de toda a população. “Sabíamos que tínhamos um recurso modesto para a organização, mas procuramos nos empenhar ao máximo. E os marianenses se sensibilizaram e deram show, compareceram em peso. Isso nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo”, ponderou o chefe do executivo.

Todos os dias aconteceram rodeios, com premiações para os vitoriosos peões que tinham a missão de melhor pontuação em cima de touros com, no mínimo oito segundos. Muita emoção e teve gente na arquibancada que precisou segurar a emoção. “Eles (os peões) precisam ter muita coragem para encarar os touros. Está uma festa muito bacana e como o rodeio fez parte, fiz questão de trazer minha família e filhos”, garantiu a professora Rafaela Santos.

Para a maratona de shows foi montada uma grande estrutura com palco, camarote e praça de alimentação. E as apresentações tiveram seu espaço garantido. Os artistas locais levaram os fãs a beirada do palco que cantaram todas as músicas. E as principais atrações das noites não decepcionaram, mostraram toda a fama nacional. O primeiro dia ficou por conta da dupla sertaneja Day e Lara e o ritmo envolvente de Babado Novo. Na sexta-feira a dona dos hits “Jogando Sujo” e “Te ensinei certim”, Ludmilla lotou a Mina Del Rey. Sábado os fãs da Banda Djavu puderam matar a saudade das músicas. Carreiro & Capataz fecharam a noite de domingo e deixaram gostinho de quero mais a todos.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mariana

 

Foto-Divulgação/Prefeitura de Mariana

Deixar Um Comentário