Nova música de Serginho Barbosa é inspirada em gênero latino e marginal

Antes restrita a bordeis e cabarés, a Bachata ganhou o mundo e chegou ao Brasil em 2019, fazendo muito sucesso no cenário sertanejo.

Home » Nova música de Serginho Barbosa é inspirada em gênero latino e marginal
Por João Paulo Silva Publicado em 04/01/2022, 11:23 - Atualizado em 04/01/2022, 11:23
Foto - Arte reprodução / Divulgação.
Foto – Arte reprodução / Divulgação. Siga no Google News

Em 2022, Serginho Barbosa dá início a um novo projeto, o álbum “Brilho Novo”, que será lançado em maio. Já na próxima sexta-feira (07/01) será lançada em todas as plataformas digitais a música “Bachata – Mil Beijos Azuis”. O artista itabiritense adianta que “a canção está muito linda e é um verdadeiro convite à dança”.

Link de pré-save: https://tratore.ffm.to/bachatamilbeijosazuis

Que ritmo é esse?

Intérprete conhecido por sua versatilidade, Serginho conta que a Bachata surgiu na República Dominicana nos anos 1960. Trata-se de um gênero que por muito tempo foi considerado “marginal”, possível de se ouvir apenas em bordeis e cabarés. Só que o ritmo musical percorreu o mundo. No Brasil, chegou a partir de 2019, popularizadas pelos cantores sertanejos. “Bachata é um híbrido do bolero. Essa Bachata que estamos lançando, possui elementos indianos devido a sua Leveza”.

Bachata Mil Beijos Azuis

Ainda de acordo com Serginho Barbosa, a canção Bachata Mil Beijos Azuis expressa o amor e o desejo de viver esse sentimento em toda sua plenitude com muitos beijos azuis. “Um Amor sem limites. O azul produz segurança, compreensão, propicia saúde emocional e simboliza lealdade, confiança e tranquilidade”.

Os Arranjos da música foram feitos por Warley Machado e o compositor é Claudinho Fragmentos, onde Serginho Barbosa é o mensageiro. 

Serginho aproveita a ocasião para desejar a todos um 2022 de muita energia boa: “que esse azul, que esses beijos azuis sejam de muita tranquilidade, muita saúde, muitas alegrias e que esta dança faça seu corpo balançar de emoção”.

Deixar Um Comentário