Lulu Santos ri de si mesmo e convence Nando Reis a fazer live no Dia dos Pais

Em conversa descontraída no Twitter, os artistas arrancaram risos de seus seguidores.

Home » Lulu Santos ri de si mesmo e convence Nando Reis a fazer live no Dia dos Pais
Por João Paulo Silva Publicado em 06/08/2020, 15:41 - Atualizado em 06/08/2020, 15:41
Foto – Reprodução. Crédito – Instagram Lulu Santos/Nando Reis. Siga no Google News

Uma brincadeira entre colegas de profissão e um brinde à diversidade. Foi com esse clima que os cantores Lulu Santos e Nando Reis interagiram por meio de suas redes sociais nos últimos dias . “Tô aqui sendo pressionado desde ontem pelos meus filhos a fazer uma live no Dia dos Pais. Devolvo a pergunta a vocês: e aí? Vocês querem live no Dia dos Pais?”, questionou o ex-Titã em foto com os filhos Theo, Sophia e Sebastião.

Foto - Reprodução. Crédito - Twitter Nando Reis.

Talvez o ruivo tenha ficado surpreso com a resposta de Lulu Santos que reagiu ao post no Twitter de forma descontraída, além de fazer alusão ao fato de não ter filhos ainda: “Ah faz sim! Depois eu faço no dia das Tia”.

Foto - Reprodução. Crédito - Twitter Nando Reis.

Em resposta, Nando Reis mandou um outro recado, dessa vez exaltando a diversidade e alfinetando Damares Alves, atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro. “Fechado! E pra quem ainda não sacou, o recado fica dado: entre o rosa e o azul tem todo o arco-íris”.  Para quem não sabe, Lulu Santos é casado com o analista de informática Clebson Teixeira, há mais de dois anos.

"Neném & Eu", escreveu Lulu Santos em uma de suas postagem ao lado de Clebson Teixeira, no Twitter. Crédito - Reprodução

Considerado por muitos o “Rei do Pop no Brasil”, e não é por menos, devido ao número de hits emplacados em mais de três décadas de carreira, Lulu Santos, com o apoio de inúmeros fãs, acabou convencendo o compositor de “O mundo é bão Sebastião” a realizar a transmissão ao vivo em seu canal no Youtube.

 “Vocês venceram! Vai ter live de Dia dos Pais: 09/08, às 18h no YouTube! E, já que quem inventou essa moda foram eles, nada mais justo do que trazer a filharada toda pra frente das câmeras: participação especialíssima de Theo e Sebastião (da 2 Reis) e apresentação de Sophia”.

Deixar Um Comentário