Divulgada a programação do Festival de Teatro Comunitário de Mariana – Festeco

Organizado pelas comunidades de Passagem de Mariana e Cabanas, o evento sem fins lucrativos acontece de 10 a 22 de setembro.

Home » Divulgada a programação do Festival de Teatro Comunitário de Mariana – Festeco
Por João Paulo Silva Publicado em 04/09/2019, 14:34 - Atualizado em 04/09/2019, 14:34
Foto-Arte reprodução. Crédito-Festeco/Mariana-MG. Siga no Google News

O Festival de Teatro Comunitário de Mariana, o Festeco, divulgou na manhã desta quarta-feira (04/09), a programação completa do evento que tem início no dia 10 de setembro e se estende até o dia 22 do mesmo mês. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar uma produção artística autônoma na periferia de Mariana.

Com apresentações de comédia, drama, alternativa, infantil, rua e outras, o festival irá mobilizar 500 estudantes de Mariana na Fase Estudantil e 250 artistas de grupos de teatro de todo o país na fase nacional.

Faça acontecer o Festival de Teatro Comunitário de Mariana-MG

Teatro Comunitário: Festeco ocupa espaços em Mariana-MG com mais de 30 peças de variadas categorias

O Festeco nasceu na parceria entre a escola pública (E.E. Ensino Médio Cabanas) e a Associação Cultural Teatro do Dragão como realizadores do evento. Em novembro de 2017, ocorreu a primeira edição do festival em parceria com a escola particular Dom Viçoso e o grupo teatral LOSNA que cederam o espaço teatral para os espetáculos participantes.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las ou baixe-as em seu dispositivo e confira a programação completa desse festival que pretende ocupar os espaços da cidade histórica:

Deixar Um Comentário