22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Com duas horas de atraso, Anitta é a primeira artista a se apresentar no “Viva Mariana Rodeio Show”

Apresentação abre o evento que contará ainda com shows de Maiara e Maraisa (23), João Neto e Frederico (24) e Dilsinho (25).

Home » Com duas horas de atraso, Anitta é a primeira artista a se apresentar no “Viva Mariana Rodeio Show”
Por João Paulo Silva Publicado em 23/08/2019, 11:53 - Atualizado em 23/08/2019, 12:09
Foto-Anitta se apresenta em Mariana, na noite desta quinta-feira (22/08). Crédito-Ane Souz. Siga no Google News

Contribuição de Rodrigo Fontenelle

Seguindo a receita dos astros e estrelas em ascensão, Anitta só subiu ao palco do “Viva Mariana Rodeio Show”, evento que teve sua abertura na noite desta quinta-feira (22/08), na Primaz de Minas, depois da meia-noite.

Nos bastidores, especulava-se que por volta das 22h30, a cantora pop ainda se encontrava no aeroporto de Confins, na capital mineira, o que não foi confirmado pela sua produção. Contudo, pessoas da mídia local afirmaram que nesse horário a artista recebia fãs em seu camarim, na maioria crianças.

Apesar do atraso, o show estava marcado para as 22h, o público, em sua maioria formado por jovens, não arredou o pé da Mina Del Rey. Embora os ingressos estivessem sendo vendidos a preço popular, a entrada custava R$ 10 reais, era impossível consumir a maior parte das bebidas e comidas por menos de R$15, o que a estudante de Economia da Universidade Federal de Ouro Preto, Thaís Galdino, considerou “no mínimo uma incoerência”.

“Embora eu não goste de rodeios, a festa está organizada, as barracas estão bonitas e o povo parece estar se divertindo. Só achei o preço das comidas e bebidas bastante caro, já que o ingresso foi vendido por um valor simbólico”.

Minutos depois da meia-noite, o prefeito Duarte Júnior anunciou a chegada da estrela pop, levando o público à loucura com o hit “Bang”, presente no álbum homônimo lançado em 2015.

Anitta só saudou o público após a apresentação da quarta música. A cantora apresentou os seus maiores sucessos como “Na sua Cara”, música composta em parceira com Pablo Vittar. O setlist do show ainda passeou pelas parcerias com Wesley Safadão, Jhama, Simone e Simaria, entre outros.

Larissa de Macedo Machado, nome verdadeiro da funkeira, não deixou de lado as canções de seu início de carreira em um show lúdico, sensual e apoiado pela performance de talentosos bailarinos. Anitta recordou o rompimento da Barragem de Fundão, em 2015, causado pela mineradora Samarco, que trouxe mortes e prejuízos ao município de Mariana e toda a extensão do Rio Doce.

“Estou muito feliz por estar aqui, nesta cidade que já sofreu tanto. Fico extremamente feliz em ver vocês felizes”.

A cantora que atualmente está namorando o surfista brasileiro Pedro Scooby, envolvida nas questões ambientais do Brasil e recentemente chegou a admitir que agora é adepta ao estilo de vida vegano, não apresentou “Faz Gostoso”, parceria com a Rainha do Pop Madonna, música bastante aguardada pelo público.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e veja mais fotos do show de Anitta. Todas as fotos são de autoria da fotógrafa Ane Souz, sendo proibida a reprodução sem prévia autorização.

Deixar Um Comentário