Colégio de Mariana-MG inaugura ‘Aldraviteca Andreia Donadon Leal’

A inauguração aconteceu no Colégio Flecha, no mesmo dia em que o país comemorou o “Dia Nacional do Livro”

Home » Colégio de Mariana-MG inaugura ‘Aldraviteca Andreia Donadon Leal’
Por João Paulo Silva Publicado em 30/10/2019, 16:40 - Atualizado em 30/10/2019, 16:40
Foto-Escritora Andreia Donadon Leal ao lado de professora e alunas do colégio. Crédito-Divulgação. Siga no Google News

Nesta terça-feira, 29 de outubro, Dia Nacional do Livro, a Coordenadora da Academia Brasileira dos Autores Aldravianistas Infantojuvenil de Mariana, Giseli Barros, e a Presidente, Andreia Donadon Leal, deram posse a novos membros efetivos e inauguraram, juntamente com a direção e a equipe pedagógica do Colégio Flecha, a Aldraviteca Andreia Donadon Leal.

Um espaço de biblioteca temática, com livros de Aldravias, fotos das premiações, dos primeiros acadêmicos, quadros e toda memória da ABRAAI-MARIANA e do projeto, Aldravia: na via de Florescer, organizado.

Foto-A escritora Andreia Donadon Leal. Crédito-Divulgação.

Os alunos tomarão posse como membros efetivos no dia 08 de novembro. Na ocasião, a Academia e os acadêmicos da ABRAAI-MARIANA receberão moção de aplausos da Câmara Municipal de Mariana, pela publicação do livro, Aldravias na Via de Florescer.

A ABRAAI foi fundada pela artista plástica e escritora, Andreia Donadon Leal, e foi premiada pelo Itaú UNICEF e Ministério da Educação. “Parabéns à educadora e Coordenadora, Giseli Barros, pelo trabalho excepcional”, agradeceu Andreia.

Confira abaixo, mais fotos da inauguração da ‘Aldraviteca Andreia Donadon Leal’.

Deixar Um Comentário