Zé Pereira da Chácara abre o Carnaval em Mariana-MG

Além do Zé Pereira e da Charanga, a turma do Circo Volante, Toninho Batista e Jacob e banda animaram a folia dos marianenses.

Home » Zé Pereira da Chácara abre o Carnaval em Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 02/03/2019, 12:55 - Atualizado em 03/07/2019, 21:57
Foto-Abertura do Carnaval em Mariana
Crédito-Marcelo Cardoso
Olhares e ouvidos atentos de todos que aguardavam ansiosos na Praça dos Ferroviários a chegada do Zé Pereira da Chácara para dar início a folia mais esperada do ano, o Carnaval Mariana 2019. E lá vinham eles, os bonecos com quase 3 metros de altura chegavam embalados pelas tradicionais marchinhas de Carnaval, entoadas pela Charanga Oi’Tô Tonto. Devagar, ocupavam a Praça, contagiando crianças, adultos e idosos.

“Esse é um evento preparado para a família. Por isso, pensamos em uma programação para todas as idades. É importante destacar que, mais uma vez, estamos valorizando os artistas marianenses e respeitando a nossa realidade econômica”, destacou o prefeito Duarte Júnior reforçando a importância do evento para fomento da economia local. “Primeiro dia de evento e é possível perceber o quanto a cidade está movimentada. Temos certeza que os proprietários de estabelecimentos comerciais terão um ótimo retorno”, afirmou.

Além do Zé Pereira e da Charanga, a turma do Circo Volante, Toninho Batista e Jacob e banda animaram a quinta-feira dos marianenses e também turistas, como Rosana Silva Silva, que veio de Uberlândia especialmente para curtir o carnaval com os filhos. “Sempre gostei da festa daqui, pois é bem mais tranquila que na cidade grande e mais seguro, também. Não abro mão disso por nada”, disse.

A folia vai até o dia o dia 5 de março com atrações gratuitas espalhadas pelo centro histórico. 

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Mariana

Deixar Um Comentário