Você pode votar Jornal Voz Ativa no Mérito Empresarial 2019. Nós agradecemos!

Serão 100 pessoas respondendo ao questionário na ACEOP - Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto-MG - Faça seu cadastro e vote Jornal Voz Ativa nos dias 05 e 06 de setembro.

Home » Você pode votar Jornal Voz Ativa no Mérito Empresarial 2019. Nós agradecemos!
Por Tino Ansaloni Publicado em 23/08/2019, 18:32 - Atualizado em 23/08/2019, 19:04

Foi dada a largada para o Mérito Empresarial 2019 e você pode votar Jornal Voz Ativa

O evento irá premiar as boas práticas das empresas de Ouro Preto e distritos, com 44 categorias e pesquisas realizadas pelos Instituto Giga nas residências próximas a locais de maior concentração de comércio no município. As pesquisas presenciais serão realizadas nos dias 7 e 8 de setembro, e irão respeitar os mesmos critérios do Censo, como idade e gênero.

Se sua residência for uma das 350 sorteadas, em Ouro Preto sede ou em Cachoeira do Campo, vote no Jornal Voz Ativa. Trabalhamos sempre para levar notícias a todo momento para você, na sua casa ou pelo celular onde quer que você esteja. Somos o maior site jornalístico na internet da região com acessos aqui e em mais de 50 países por mês, com recorde de mais de meio milhão de acessos em apenas um mês.

Porém, se a sua casa não for uma das visitadas pelos entrevistadores, a ACEOP, a fim de envolver e incluir toda a comunidade ouro-pretana preparou uma novidade!

Você poderá se cadastrar em nosso aplicativo ou site para poder, presencialmente, responder à pesquisa na Aceop, nos dias 5 ou 6 de setembro, de 9 às 17 horas! É isso mesmo!

Para participar, basta entrar em nosso aplicativo ou site, preencher o cadastro com seus dados pessoais. Serão 100 formulários, que se juntarão aos outros 350 e deles, teremos os 3 mais lembrados de cada categoria que serão premiados dia 19 de outubro, em um grande baile no Sesc Estalagem.

Então não perca a chance de se cadastrar e mandar a todos seus amigos para que lembrem do Jornal Voz Ativa.

E as categorias que serão votadas este ano são:

Deixar Um Comentário