22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

UFOP abre suas portas para toda a comunidade neste fim de semana

O fim de semana começa com a XII Mostra de Profissões, que traz apresentações culturais e salas interativas.

Home » UFOP abre suas portas para toda a comunidade neste fim de semana
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 30/08/2019, 12:13 - Atualizado em 30/08/2019, 12:13
Foto-Arte reprodução. Crédito-Divulgação/UFOP. Siga no Google News

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza diversas atividades neste fim de semana (dias 31 de agosto e 1º de setembro), no campus Morro do Cruzeiro. A programação é variada e tem atividades para pessoas de todas as idades.

A XII Mostra de Profissões da UFOP, evento anual que tem o objetivo de apresentar os cursos da Universidade e suas atividades, abre a agenda no sábado (31), com programação das 13h às 17h. 

Além de apresentar os cursos da instituição, a programação da Mostra também inclui rodas de conversa, palestras e apresentações culturais. Também estão previstas diversas atividades interativas. A última edição evento reuniu cerca de 9 mil alunos de escolas públicas e privadas.

VOLTA DA UFOP - Após o sucesso da primeira Volta, a UFOP apresenta mais uma edição da competição, que é uma prova oficial da Federação Mineira de Atletismo. A 2ª Volta da UFOP acontece neste domingo (01), a partir das 8h, e faz parte das comemorações dos 50 anos da Universidade e do dia do profissional de educação física. Além das provas para adultos, nas categorias masculino e feminino, a competição incluiu neste ano a categoria "kids", para crianças com idade entre 4 e 12 anos. As inscrições estão abertas: http://bit.ly/2KzYzY7

CAMPUS ABERTO - Também na manhã de domingo, no campus Morro do Cruzeiro, acontece o Campus Aberto Kids, que terá brincadeiras infantis, cama elástica, espaço de pintura facial e desenho infantil, além do sorteio de um passeio no Trem da Vale e outros brindes.

Assessoria de Comunicação Institucional - UFOP

Deixar Um Comentário