22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Show de Prêmios em prol do Murilo, em Lavras Novas, neste sábado, 16/11/2019. Participe! Ajude!

Home » Show de Prêmios em prol do Murilo, em Lavras Novas, neste sábado, 16/11/2019. Participe! Ajude!
Por Tino Ansaloni Publicado em 15/11/2019, 15:48 - Atualizado em 15/11/2019, 17:18

Show de Prêmios - Duas Rodadas com cinco prêmios ou kits em cada - Vale marcação de cartela completa.

Dia 16/11/2019

Praça da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres - Lavras Novas- Ouro Preto-MG.

A partir de 16h 

Show com Bandabalô às 20h

Um ouro-pretano, morador do distrito de Santa Rita, que passa por doença, necessita de nossa colaboração. Seu nome é Murilo Ferreira Guimarães, de 40 anos. O rapaz já trabalhou em carvoaria e ultimamente em fábrica de artigos em pedra sabão, produto abundante na região e que fez do distrito, berço dessa arte.

Murilo está em tratamento na capital mineira e precisa de mais apoio para outras ações que possam trazer mais conforto enquanto luta contra a doença. A partir desse fato, mais uma demonstração de que a comunidade unida pode, sim, ser muito eficiente, acontece.

Por volta de 60 pessoas formam o Grupo Caminhada Lavras Novas, que tem como lema "Ninguém de nós é tão bom quanto nós todos juntos". Os componentes da Caminhada, levam essas palavras ao pé da letra.

Como já aconteceu em outras ocasiões, o Grupo Caminhada Lavras Novas, mais uma vez, se uniu e organizou um show de prêmios, que foi possível com doações dos próprios componentes e com a arrecadação de brindes, que serão sorteados, a partir de 16h, em frente a Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, em Lavras Novas. O evento conta, ainda, com show da Bandabalô, composta por amigos ouro-pretanos, que trazem muita música boa para animar o público. O show tem início às 20h.

Participe e ajude o Murilo!

Deixar Um Comentário