22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Rede Minas transmite concerto de Orquestra Ouro Preto e Fernanda Takai gravado na Basílica do Pilar

Transmissão acontece na próxima quinta-feira (31).

Home » Rede Minas transmite concerto de Orquestra Ouro Preto e Fernanda Takai gravado na Basílica do Pilar
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 28/12/2020, 13:11 - Atualizado em 28/12/2020, 13:38
Foto – Divulgação. Crédito – Orquestra Ouro Preto. Siga no Google News

Duas excelências da música: Orquestra Ouro Preto e Fernanda Takai, juntas, em concerto. Essa soma resultou em um verdadeiro espetáculo: as famosas músicas de Tom Jobim orquestradas. A apresentação “O Tom da Takai” foi gravada direto da Basílica do Pilar, em Ouro Preto, e chega agora à TV, no Especial de Fim de Ano Harmonia, pela Rede Minas.

A vocalista do Pato Fu canta músicas de Tom Jobim em Ouro Preto. Crédito - Divulgação/Orquestra Ouro Preto.
Foto - O Maestro Rodrigo Toffolo. Crédito - Divulgação/Orquestra Ouro Preto.

O programa promete um repertório com grandes sucessos, como “Chega de Saudade” e “Corcovado”, além de outras canções menos conhecidas.

Apresentado por Clóvis Ribeiro, o Especial de Fim de Ano Harmonia, com “O Tom da Takai” vai ao ar nesta quinta (31), às 22h15, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

Como sintoniar

redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina, ou pelo aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).

Clique nas fotos abaixo e veja como foi a apresentação do concerto “O Tom da Takai”, gravado direto da Basílica do Pilar, em Ouro Preto. Crédito - Divulgação/Orquestra Ouro Preto.


Deixar Um Comentário