Projeto “Teatro em Minas”: Mais dois espetáculos neste fim de semana em Ouro Preto-MG

As apresentações a preços populares acontecem no Largo de Marília, sempre às 18h e seguem em cartaz até o dia 21 de dezembro.

Home » Projeto “Teatro em Minas”: Mais dois espetáculos neste fim de semana em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 22/11/2019, 14:57 - Atualizado em 22/11/2019, 14:57
Foto-Arte reprodução. Crédito-Divulgação. Siga no Google News

Não perca as atrações deste final de semana do projeto “Teatro em Minas”, iniciativa da Cia Lamparina que reúne vários artistas da cidade em espetáculos no formato pocket. 

As apresentações tiveram início na sexta-feira passada (15/11) e acontecem às sextas e sábados, sempre com início às 18h, no Largo de Marília, Ouro Preto (MG) e seguem em cartaz até o dia 21 de dezembro.

Série de espetáculos a preços populares estreia nesta sexta (15/11), em Ouro Preto-MG

Os ingressos custam R$ 25 (inteira) ou R$ 10 (meia). A lotação máxima é de 25 pessoas por sessão e a classificação etária é livre.

Abaixo você pode conferir as sinopses dos espetáculos do fim de semana. Não perca!

Sexta-feira – 22 de novembro

“A Lenda da Cobra e do Sapo e Outras Histórias”

Na poeira das lembranças das lembranças, o espetáculo celebra a memória, levando o público a refletir sobre os afetos e as diferenças.

Sábado – 23 de novembro

"O Vira Saia"

A curiosa história das Almas do Purgatório, que assombravam e saqueavam carregamentos de ouro, liderados pelo misterioso Vira-Saia.

O projeto “Teatro em Minas” tem a intenção de fomentar e promover a formação de público, a democratização e popularização do teatro na cidade histórica

Deixar Um Comentário