Música no Jardim: Projeto ‘Banda na Praça’ abre nova temporada neste domingo (24/02)2019-02-19T19:26:56+00:00

Música no Jardim: Projeto ‘Banda na Praça’ abre nova temporada neste domingo (24/02)

O projeto foi idealizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Associação Marianense de Bandas. Duas bandas se apresentam em domingos alternados e apresenta repertório montado por elas.

Início » Cultura » Agenda Cultural » Música no Jardim: Projeto ‘Banda na Praça’ abre nova temporada neste domingo (24/02)
Por João Paulo Silva Publicado em 19/02/2019, 19:26 - Atualizado em 19/02/2019, 19:26

Foto-Essa será a primeira edição do evento em 2019
Crédito-João Paulo Teluca Silva

Sentiu saudades? Nós também sentimos! É por isso que neste domingo, 24, retornaremos com o projeto Banda na Praça. Para isso, receberemos as bandas Oito de Dezembro, de Cachoeira do Brumado, e 16 de Julho, da Colina, na Praça Gomes Freire, a partir das 11h.

As bandas chegarão em desfiles individuais, sendo que cada uma virá de um ponto turístico da cidade, para depois dividir a Praça e animar a manhã de turistas e marianenses com um repertório diversificado, que vai do tradicional, como os dobrados, aos hits dos momentos. “As bandas realizam diversos ensaios para levar o melhor ao público. A intenção é agradar os presentes e, lógico, evidenciar o quanto o nosso é sério”, destacou o mastro da Oito de Dezembro, Arjuna Rama.

Sobre o projeto

O projeto Banda na Praça foi criado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Associação Marianense de Bandas. Através dele as bandas da cidade são convidadas, em domingos alternados, para apresentarem seis peças musicais, repertório montados por elas. As bandas chegam em desfile individual na Praça Gomes Freire e, após a apresentação, saem juntas, tocando o mesmo dobrado, pelo centro histórico até a Rua Direita.

Convide sua família e prestigie uma das mais belas tradições de Minas, as bandas de música!

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mariana

Material de divulgação/Prefeitura de Mariana

Comentar com o facebook

Deixar Um Comentário

Send this to a friend