Programa ‘Sílabas e Sons’ recebe cantor, compositor, diretor e multiartista Pedro Luís, em Mariana e Ouro Preto
Fundador do Monobloco e ex-líder do grupo Pedro Luís e A Parede, o artista tem uma carreira marcada por parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Chico César e Roberta Sá.
A temporada 2025 do Programa Sílabas e Sons começa em grande estilo com a presença do cantor, compositor, diretor musical e multiartista Pedro Luís!
Os encontros acontecem nos dias 13 e 14 de maio, às 20h, no Museu de Mariana, em Mariana (MG), e no Museu Boulieu, em Ouro Preto (MG), respectivamente. Com mediação do professor e curador Júlio Diniz (PUC-Rio), o bate-papo musical promete uma noite inesquecível, misturando canções, reflexões e poesia em um formato íntimo e envolvente.
Fundador do Monobloco e ex-líder do grupo Pedro Luís e A Parede, o artista tem uma carreira marcada por parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Chico César e Roberta Sá, sempre unindo tradição e inovação sonora.
Além do multiartista, a noite de abertura do Sílabas e Sons também contará com a participação da Orquestra Jovem de Ouro Preto, que, apadrinhada pelo programa, marca presença em todas as edições.
Os ingressos são solidários e já podem ser retirados pela plataforma Sympla (link na bio). Para participar, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento, que será destinado a instituições sociais da região.
Faça parte desta história!
O Programa Sílabas e Sons, é realizado pela Aurum Produção e Eventos, com patrocínio master do Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais. Desde 2022, o projeto promove encontros memoráveis entre artistas consagrados e o público em espaços culturais de referência, como os Museus de Mariana e Boulieu, em Minas Gerais.
Deixar Um Comentário