Nos dias 7 e 8 de setembro, a Chapada de Ouro Preto realiza a sua 13ª Gastroarte

Home » Nos dias 7 e 8 de setembro, a Chapada de Ouro Preto realiza a sua 13ª Gastroarte
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 05/09/2019, 16:25 - Atualizado em 05/09/2019, 21:36

Gastronomia, cultura, natureza e claro, muita música boa. Nos dias 7 e 8 de setembro, a Chapada de Ouro Preto, subdistrito da Cidade Patrimônio Mundial, será o ponto de encontro de todas essas características especiais das raízes mineiras e ouro-pretanas.

O jornalista Tino Ansaloni bateu um papo com Ana Conceição, a Preta da Chapada, que trouxe mais detalhes sobre a 13ª Gastroarte.

“O evento tem crescido bastante e essa edição irá trazer atrações imperdíveis e novidades para os moradores, visitantes e turistas que vierem prestigiar a nossa festa”.

Preta fez questão de ressaltar que não faltarão as barracas de comidas típicas preparadas pela própria comunidade, além de trabalhos de artesãos.

“A Gastroarte receberá também a ilustre presença do Clube Zé Pereira dos Lacaios, agremiação carnavalesca mais antiga em atividade no país, encontro de corais, bandas, violeiros, entre muitas outras atrações”.

Outra novidade da 13ª Edição da Gastroarte será a presença de artistas de diferentes segmentos e municípios que se apresentarão voluntariamente.

Confira a programação:

Sábado - 07/09

12h - Coral Nissi com Maestro Felipe

12h40 - Banda de Música Nossa Senhora do Rosário (Funilânia-MG)

14h - Grevas Brothers Band

16h - Grupo Camarão Verde

17h - Rodrigues Machado

18h - Celestino

20h - Fundo de Panela

Domingo - 08/09

11h - Orquestra Arpejo de Violeiros de Ouro Branco

12h - Coral Canarinhos de Santana com maestrina Maria Rita

13h - Palhaço Vinagre Circo Show

14h - Zé Pereira dos Lacaios

15h - Joel Carlson

16h - Rústicos - Tôni Júnior

17h30 - Chiquinho de Assis

Localizado a poucos quilômetros de Lavras Novas, Chapada de Ouro Preto é o lugar ideal para quem busca por tranquilidade. As suas cachoeiras, natureza, povo acolhedor e rica culinária são de deixar qualquer turista boquiaberto. Tudo isso tendo ainda como plano de fundo a charmosa Capela de Sant’Ana e a imponente Serra do Trovão. Não deixe de prestigiar!

Deixar Um Comentário