22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Não perca a live especial de Maurinho Sabino, hoje (11), às 19h

Evento faz parte do 1° Festival de Artes Integradas do Centro Cultural e acontece hoje (11), a partir das 19h.

Home » Não perca a live especial de Maurinho Sabino, hoje (11), às 19h
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 11/12/2020, 15:35 - Atualizado em 11/12/2020, 15:35
Foto – Arte reprodução. Crédito – Divulgação. Siga no Google News

O músico Maurinho Sabino realiza live musical nesta sexta-feira, 11 de dezembro. O show acontece às 19h em seu canal do Youtube e integra o 1° Festival de Artes Integradas do Centro Cultural Bairro da Piedade, em Ouro Preto (MG). A transmissão ao vivo promete canções de arrebentar corações e muita poesia.

O 1º Festival de Artes Integrada CCBP 2020 acontece até o dia 21 de dezembro e visa arrecadar fundos para quitação de contas pendentes que impossibilitam o funcionamento pleno do Centro Cultural.

Participe do evento online e solidário ao “Centro Cultural do Bairro da Piedade”, em Ouro Preto-MG

Conheça a trajetória do artista

Maurinho Sabino, músico ouro-pretano nascido no bairro Antônio Dias, atua na música desde 12 anos de idade , iniciando na sociedade musical bom Jesus do Matosinhos (banda do Rosário) onde teve seu primeiro contato com a música, participou da banda inicialmente como tarolista.

Tempo depois após aulas de teoria musical, passou a tocar clarinete, instrumento que tocou até os 17 anos, desde os 14 ele já começou a se interessar pelo violão, instrumento que depois não largou mais. A partir daí , passou a tocar em bandas locais, de rock, reggae, samba como freelancer.

Em 2006 passou a integrar a banda Cizma como baixista, banda formada no bairro Piedade até 2010. Logo após o fim da banda, passou a tocar na noite ouro-pretana nos bares no formato violão e voz .
Seu estilo é mais voltado para o rock, reggae e MPB, mas às vezes faz uma visita em outros ritmos ( dependendo do momento) . Ultimamente no período da pandemia , vez ou outra Maurinho faz umas lives, num formato bem leve e descompromissado, tocando de uma forma bem solta.

Canal do Maurinho: https://www.youtube.com/user/murim84
Contato para shows: (31) 9 8264-4552
[email protected]

Deixar Um Comentário