6ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Museu Boulieu recebe a cantora Gabriela Pepino para pré-lançamento de seu novo disco

”Notebook” traz composições inspiradas em anotações que Gabriela fez durante todos os anos de sua carreira e releituras de grandes clássicos das Divas que inspiraram sua carreira.

Home » Museu Boulieu recebe a cantora Gabriela Pepino para pré-lançamento de seu novo disco
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 27/11/2023, 18:15 - Atualizado em 27/11/2023, 18:15
Arte reprodução. Crédito — Museu Boulieu. Siga no Google News

Após o sucesso de “Divas”, último trabalho de Gabriela Pepino, o Museu Boulieu recebe a cantora na próxima quarta-feira, dia 29, às 20h, para o pré-lançamento de seu próximo disco, ”Notebook”. O albúm traz composições inspiradas em anotações que Gabriela fez durante todos os anos de sua carreira e releituras de grandes clássicos das Divas que inspiraram sua carreira, num combo com músicas autorais inéditas.

Para essa apresentação, Gabriela Pepino, estará acompanhada da sua banda: Helton Lima, na bateria e vocais; Marcus Nogueira, nos teclados; Claudio Kiari, na guitarra; Felipe Fantoni, no baixo e Direção Musical, além da Direção Artística de Babaya. A Direção Geral do show é de Gabriela Pepino.

Com dois álbuns autorais lançados (2012 e 2017) e passagem por diversos festivais de prestígio no Brasil e no exterior, Gabriela tem formação com a Mestra vocal Babaya, passagem pela faculdade internacional Berklee College of Music, em Boston/EUA, e diversas outras instituições da música de prestígio nacional.

Garanta já o seu Ingresso Solidário na bilheteria do Museu Boulieu, basta levar 1kg de alimento não perecível durante o horário de funcionamento do Centro Cultural.

Deixar Um Comentário