Jardim de Mariana-MG receberá atividades recreativas para pessoas com deficiência em dezembro

A iniciativa é da Associação das Pessoas com Deficiência de Mariana (ADEM); Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro.

Home » Jardim de Mariana-MG receberá atividades recreativas para pessoas com deficiência em dezembro
Por João Paulo Silva Publicado em 23/11/2018, 15:24 - Atualizado em 02/07/2019, 01:50

Foto-Praça Gomes Freire, o Jardim de Mariana
Crédito-João Paulo Teluca Silva

A Associação das Pessoas com Deficiência de Mariana (ADEM), com apoio da Secretaria Municipal de Desportos, promove, no dia 07 de dezembro, às 19h, na Praça Gomes Freire, também conhecida como “Jardim”, uma atividade recreativa para o segmento. Haverá torneio de fama, tênis de mesa, xadrez e baralho.

As atividades acontecem junto à 1ª Corrida das Luzes, com largada também no dia 7 de dezembro, às 20h, no mesmo local. O percurso de 5km passará pela rua Santana, rua Orcalina Pinheiro, rua Alfredo de Morais e rua Piauí, finalizando na praça. Ambas as atrações integram a programação do Natal de Luz na cidade histórica.

Aparecida Tavares, assistente social da ADEM, disse que a intenção do evento é “chamar a atenção da sociedade sobre a importância da inclusão das pessoas com deficiência”.

As inscrições, somente para deficientes de Mariana e região, poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro na secretaria de desportos, localizada na arena Mariana ou pelo telefone – (31) 3557-2128.

O limite máximo de inscritos é de 30 pessoas. Todos os competidores receberão medalha de participação.

Deixar Um Comentário