22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Feijoada Beneficente do Lions Clube de Ouro Preto-MG acontece nesse domingo, 22/09.

Todo o valor arrecadado é destinado a entidades beneficentes da região

Home » Feijoada Beneficente do Lions Clube de Ouro Preto-MG acontece nesse domingo, 22/09.
Por Tino Ansaloni Publicado em 20/09/2019, 12:55 - Atualizado em 20/09/2019, 13:10

Participe. Deguste a deliciosa feijoada ajudando quem necessita.

A Feijoada Beneficente do Lions Clube de Ouro Preto, aconteceu pela primeira vez, numa fazenda próxima da cidade para Associados, familiares e amigos do Clube, com grande sucesso. Daí nasceu a ideia de organização de outros e maiores eventos no intuito de uma maior arrecadação de valores para instituições filantrópicas da cidade.

Há mais de dez anos ela se consolidou como um dos maiores eventos beneficentes da região e atualmente, acontece no Clube do Alumínio, no Bairro Vila dos Engenheiros.

O responsável pelo preparo do prato, era o saudoso associado José Roberto Carneiro, que fazia questão de cuidar de tudo com muito carinho e empenho. Com a partida do companheiro, os associados se reorganizaram no intuito de dar continuidade ao evento com a mesma qualidade do prato.

Muitas instituições já foram beneficiadas com o evento entre eles o Grupo Nata, Lar São Vicente de Paulo, Casa Nossa Senhora do Silêncio, Santa Casa de Misericórdia, Lírios do Campo, APAE entre outros instituições da cidade e região.

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Deixar Um Comentário