22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Edição virtual do Julifest acontece nos dias 17 e 18 de julho

Tradicional atração itabiritense também teve que se adequar às restrições sanitárias impostas pela pandemia; confira as atrações selecionadas

Home » Edição virtual do Julifest acontece nos dias 17 e 18 de julho
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 10/06/2021, 16:31 - Atualizado em 10/06/2021, 16:31
Foto – Julifest. Crédito – Sanderson Pereira Siga no Google News

Tradicional atração cultural e turística de Itabirito (MG), a Julifest acontecerá neste ano em formato virtual, devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. Com mais de 10 horas de programação, o evento será realizado nos dias 17 e 18 julho.

Uma das novidades desta edição é a presença exclusivamente de atrações municipais, valorizando os artistas e músicos locais. A seleção ocorreu por meio de sorteio na última segunda-feira, dia 7 de junho, com transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura.

Participaram do sorteio os artistas credenciados até abril deste ano. Ao todo, foram selecionadas 17 atrações, classificadas entre dez gêneros musicais e teatrais: samba, pop rock, pagode, axé, sertanejo, infantil, forró, MPB, DJ e grupos de teatro.

Apresentações teatrais

Outra inovação da Julifest será a integração com o segmento teatral por meio da inserção de esquetes durante as trocas de palco. Toda a programação será transmitida, ao vivo, por meio do canal do YouTube do Mais Cultura e Turismo.

Pratos tradicionais por delivery

Mesmo no formato virtual, as associações comunitárias manterão a tradição de vendas de comidas típicas. Os cardápios serão divulgados, em breve, no hotsite do evento para pedidos por meio de delivery.

Atrações sorteadas:

Samba
Arte & Samba
Letícia Garcia
Virtude do Samba

Pop Rock
Áureo Lopes
LumusReductus

Pagode
Tindolelê
Samba Black Music

Axé
Frevo Novo

Sertanejo
Ana e Douglas
Nando e Vandin
Ricardo Moreira

Infantil
Banda Tum Pá

Forró
Forrólorota
Ricercare Festa Na Roça

MPB
Serginho Barbosa

DJ
DJ Thiago

Grupos de Teatro
Dona Maria Fulô
Flor de Maio

Foto - Arte reprodução. Crédito - Prefeitura de Itabirito.

Deixar Um Comentário