6ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Cristhian do Som percorre as ruas de Ouro Preto com carro enfeitado e distribuindo balas no Natal

A ação vem crescendo a cada ano e ele sonho em atender cada vez mais bairros com a ajuda de comerciantes e população em geral.

Home » Cristhian do Som percorre as ruas de Ouro Preto com carro enfeitado e distribuindo balas no Natal
Por João Paulo Silva Publicado em 22/11/2023, 05:19 - Atualizado em 22/11/2023, 08:04
Cristhian do Som dirige seu carro em Ouro Preto. Crédito — Reprodução. Siga no Google News

Com a intenção de levar uma mensagem de carinho e esperança para o Novo Ano que se aproxima, bem como o desejo de um abençoado Natal para a comunidade ouro-pretana, Cristhian percorre a cidade histórica de Minas com um carro de som todo enfeitado com luzes, chamando a atenção da criançada.

Todo ano, o projeto é realizado voluntariamente e Cristhian conta com doações para fazer a alegria dos moradores por onde o carro, que já tem até uma árvore de Natal, passa.

Cristhian do Som, como também é conhecido por alugar equipamentos de som para eventos, conta que em 2021, ganhou 80 pacotes de balas. Em 2022, foram 250. Este ano, a sua meta é arrecadar 800 pacotes para serem distribuídos em toda a cidade.

“Moro na Ponte José Vieira, no Alto da Cruz, e há cinco anos faço esse carro de som enfeitado. No primeiro ano, comecei com um pouquinho de pisca-pisca, mas com o passar do tempo os enfeites foram aumentando e hoje o carro já tem até uma árvore de natal”.

A ideia, conta Cristhian, surgiu após ver algumas carretas iluminadas em Guarapari (Es). Então, ele teve a ideia de fazer em Ouro Preto, principalmente para trazer alegria para as crianças e adultos. Cristhian está fazendo tanto sucesso que já está recebendo “cobrança” de alguns moradores.

“É muito engraçado, as pessoas me ligam e perguntam se vou passar no bairro delas”. Bem que Cristhian gostaria de atender a todos, mas ele não conta com nenhum patrocínio. “Foi quando tive a ideia de pedir aos comerciantes para contribuírem com a causa, fazendo a doação de balas. Esse ano, eu consegui uma quantidade maior, mas falta muito a ser recolhido ainda”.

Foto - Cristhian do Som durante evento em Ouro Preto. Crédito - Arquivo pessoal.

O sonho de Cristhian é rodar a sede toda e chegar aos distritos e talvez ele consiga realizar esse sonho com a sua colaboração.

Para aqueles (as) que quiserem contribuir com o Natal Sobre Rodas, Cristhian criou um pix: [email protected] (Banco Inter). Você pode ajudar doando qualquer quantia.

Para mais informações: (31) 98871-7662

“Agradeço desde já e desejo um Feliz Natal para todos”, finaliza Cristhian.

Cristhian do Som dirige seu carro em Ouro Preto. Crédito — Reprodução.

Deixar Um Comentário