Coro Novo e Projeto Palavra Viva apresentam espetáculo no Teatro da Biblioteca Pública de Minas Gerais

“Libertas quae sera, Arte e liberdade em Tempos de Deserto e Resistência” acontece neste domingo (14/07) em duas sessões. Participe do sorteio de ingressos!

Home » Coro Novo e Projeto Palavra Viva apresentam espetáculo no Teatro da Biblioteca Pública de Minas Gerais
Por João Paulo Silva Publicado em 12/07/2024, 11:06 - Atualizado em 12/07/2024, 12:08
Arte reprodução / Divulgação. Siga no Google News

O Coro Novo e o Projeto Palavra Viva apresentam o espetáculo "Libertas quae sera, Arte e liberdade em Tempos de Deserto e Resistência". O evento que acontece neste domingo (14/07), em duas sessões, às 16h e 19h, no Teatro da Biblioteca Pública de Minas Gerais, é uma comemoração dos 70 anos da Biblioteca e dos 30 anos do Projeto Palavra Viva.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos por meio do site Sympla, clicando aqui!

Sorteio de ingressos

A organização do espetáculo vai sortear um par de ingressos para o espetáculo "Libertas quae sera, Arte e liberdade em Tempos de Deserto e Resistência". Quanto mais pessoas você marcar, mais chances de ganhar!

Então se liga nas regras:
1-
Siga @coro.novo no Instagram
2- Marque 2 pessoas (num mesmo comentário, não vale fakes)
3- Curta essa publicação, clique aqui!
Sorteio dia 12/07 às 19h. Ingressos para a sessão das 19h.
Seu perfil deverá estar aberto no dia do sorteio.
Boa sorte a todos!

Coro Novo

O Coro Novo conta com 24 integrantes e faz um trabalho de teatro cantado. O seu repertório é composto por canções de Milton Nascimento, Guilherme Arantes, Chico Buarque, entre outros, além de poesias de Vinícius de Moraes, Cecília Meireles, Adélia Prado, e muitos outros com textos escritos e dirigidos por Robson Vieira. A parte vocal fica por conta de Daniel Rezende.

Projeto Palavra Viva

De ação contínua, a proposta visa estimular em seus participantes e no público em geral, o hábito da leitura a partir da instrumentalização e domínio de elementos inerentes à atividade cênica. Unificando linguagens, e com vasto repertório artístico, são trabalhados, simultaneamente, conceito como coletivismo, participação solidária, acolhimento social, aceitação da diversidade e humanismo.

Inclui apresentações diversificadas em diferentes cidades de Minas, tais como leituras comentadas, oficinas e aulas de aprofundamento, vivências literárias, tendo sido recentemente apreciado e estimulado por grandes nomes da literatura nacional, tais como Adélia Prado e Silviano Santigado.

Serviço
"Libertas quae sera, Arte e liberdade em Tempos de Deserto e Resistência"
Quando
: Dia 14 de julho, domingo.
Sessões: às 16h e 19h
Onde: Teatro da Biblioteca Pública de Minas Gerais
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertas-quae-sera-arte-e-liberdade-em-tempos-de-deserto-e-resistencia/2510794?referrer=www.google.com

Deixar Um Comentário