20ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Aline Abreu e convidados realizam show beneficente em Mariana-MG

A apresentação acontece na próxima quinta-feira (25), no Centro de Cultura SESI Mariana. Ingressos podem ser trocados por donativos que serão destinados ao Asilo Monsenhor Horta.

Home » Aline Abreu e convidados realizam show beneficente em Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 23/10/2018, 11:34 - Atualizado em 02/07/2019, 01:12

Imagem-Divulgação

Um show beneficente irá reunir artistas na próxima quinta-feira (25), às 19h, no Teatro SESI Mariana. A apresentação da cantora Aline Abreu, parceira e voluntária do projeto Meraki, traz como convidados especiais o músico da banda da cantora Paula Fernandes, Delano Macedo, o músico e ator ouro-pretano Talles Bellini e a Charanga de Lata, também de Ouro Preto. O show tem a intenção de arrecadar donativos ao Asilo Monsenhor Horta.

As doações de artigos de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, creme dental, shampoo, condicionador, desodorante, fralda descartável para adultos, algodão, cotonetes, lenços umedecidos), poderão ser trocadas por um ingresso, nos seguintes locais de troca:

Em Mariana – Teatro Sesi Mariana, Rua Frei Durão, 22

Em Ouro Preto – Sesi Ouro Preto, Praça Tiradentes, 04

Horário para troca – 9h às 17h, inclusive no dia do show

O Projeto Meraki é constituído por diversas ações voluntárias, realizadas sem patrocínio, que trabalha a capacitação de mulheres em vulnerabilidade social, para futura geração de renda e diminuição do estado de carência.

As atividades acontecem todas as quartas-feiras, no Galpão Cultural Sinhá Olímpia, à Rua Sinhá Olímpia, 178 – Bauxita, das 13 às 17h.

Realização

Projeto Meraki

Galpão Cultural Sinhá Olímpia

Apoio

SESI FIEMG

Jornal Voz Ativa

O SESI Mariana está localizado está localizado na Rua Frei Durão, n.22, Centro.
Informações – (31) 3557-1041 ou (31) 3551-5220

Deixar Um Comentário