Na cidade de Ouro Preto, entre as montanhas de Minas, existe uma mulher linda chamada Liane. As ruas onde ela passa se transformam em passarela. Ela não faz ideia do quanto seus passos gráceis enfeitam as ruas onde ela passa. Leveza e encantamento impulsionam seu corpo numa toada cadenciada e contínua, momento em que as ruas de Ouro Preto por onde passa, ficam mais bonitas. Os desníveis característicos da geografia da cidade, não são empecilhos para seu deslizar envolvente. Um encanto natural que se incorpora ao barroco ouro-pretano constituindo uma só maravilha.
Liane na sua simplicidade é canto e encanto. Seus passos ecoam entre os casarões, seu caminhar e os sons por ele emitidos, são traduzidos em linguagem cifrada como uma ode a sua estonteante beleza.
Dona de um dos mais belos sorrisos, Liane tem dentro de si uma infinidade de coisas, dentre elas; bondade, simpatia e altivez.
A Liane é auferida o título de “linda, porque sua verdadeira essência vai além do que se pode ver, e em seu interior reside uma diversidade de sentimentos que, entrelaçados, formam uma imagem inolvidável.
Não há necessidade de mencionar os cabelos compridos, sua altura, idade ou o modo como caminha; Liane é deslumbrante em qualquer aspecto. As roupas que vestem seu corpo não são o que a tornam bela, mas sim a sua própria figura que faz os tecidos reluzirem.
Essa é Liane, riso fácil, mulher real, não se esconde por detrás dos filtros que mascaram a beleza. Sua originalidade e simplicidade encantam, ela é perfeita porque é única, igual não tem.
E, finalmente, entrego-me a você, adorável Liane. Você, que é uma verdadeira menina mulher, me fascina e me faz querer apreciá-la repetidamente. Não me prive de ter o privilégio de encontrá-la nas ruas de Ouro Preto, exibindo todo o seu encanto. Você é realmente deslumbrante.
Estou a um passo de te amar.
Como sempre, lindooo. Esse schei mais especial que os outros.