Realize o seu sonho de morar em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto-MG, com a Francisco Amaral Imóveis

Coordenada pelo consultor imobiliário Francisco de Assis Amaral (CRECI 11.363), a empresa atua no mercado desde 1994, conta com 90 empresas interligadas e mais de 1300 imóveis cadastrados.

Home » Realize o seu sonho de morar em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto-MG, com a Francisco Amaral Imóveis
Por João Paulo Silva Publicado em 05/11/2019, 10:59 - Atualizado em 05/11/2019, 11:01
Foto-Arte reprodução. Crédito-Francisco Amaral Imóveis. Siga no Google News

Lavras Novas, distrito da histórica Ouro Preto localizado a apenas 31 km da sede, sempre se destacou pelo seu enorme potencial turístico, ótima receptividade dos moradores e famosa culinária típica. Quem já visitou o local entende porque a sua padroeira é a Virgem dos Prazeres: um lugar marcado por cachoeiras exuberantes, lindas montanhas e agradáveis trilhas. Já pensou como seria morar em um lugar onde as pessoas geralmente passam as suas férias?

Transparência e seriedade

A Francisco Amaral Imóveis tem as melhores ofertas para tornar possível o seu sonho. No mercado desde 1994, o consultor imobiliário Francisco de Assis Amaral (CRECI 11.363), coordena um escritório imobiliário, especializado na compra, venda e administração de imóveis.

Sua equipe, comprometida com o exercício da profissão de consultor imobiliário, pautado no comportamento ético, zelo pela imagem da empresa, excelência no atendimento, promove o desenvolvimento sustentável para que seus clientes tenham acesso a bons negócios com transparência e seriedade.

Mais de 1300 imóveis cadastrados

O escritório imobiliário é constituído por uma rede de imobiliárias na grande Belo Horizonte, com mais de 90 empresas interligadas pelo mais moderno sistema de gerenciamento. Sua equipe é formada por mais de 500 profissionais capacitados. Mais de 1300 imóveis cadastrados para a venda e aluguel são a garantia de altos níveis de eficiência em negócios imobiliários.

Matriz e site

A Matriz da Francisco Amaral Imóveis está localizada na Rua Nadir, n. 220, Caiçara, Belo Horizonte-MG. O telefone é 31 3412-2323. Por meio de seu site (clique aqui e acesse), você pode entrar em contato também por e-mail, pesquisar imóveis para compra e venda com as especificações que melhor atendam a sua necessidade, além de solicitar a simulação de um financiamento.

Deixar Um Comentário