Participe do Dia das Crianças no Centro Comercial Cooperouro

Home » Participe do Dia das Crianças no Centro Comercial Cooperouro
Por João Paulo Silva Publicado em 11/10/2018, 15:05 - Atualizado em 02/07/2019, 01:06

A Cooperouro e os lojistas parceiros realizam o primeiro Dia das Crianças do Centro Comercial da Cooperouro. O evento ocorrerá neste sábado (13), de 9h às 12h, no hall da Cooperativa. Serão oferecidos para a criançada pipoca, algodão doce, cama elástica, pintura no rosto e muita diversão.

Este será o primeiro evento realizado com o envolvimento de todos os lojistas do Centro Comercial Cooperouro. De acordo com Presidente da Cooperativa, José Tavares, a ação representa a convergência estratégica entre Cooperouro e as empresas do espaço. “Queremos mostrar para o cooperado que aqui funciona um grande complexo de compras. Além dos gêneros do dia a dia no supermercado, ele tem à sua disposição outras 10 lojas com produtos e serviços variados, caixas eletrônicos, tudo isso com o conforto e a comodidade proporcionados pela Cooperouro.

Estão envolvidos na realização do Dia das Crianças, além da Cooperouro, Maximiano Esportes, Charmy Calçados, Rodovia da Moda, Vipcell, Andréia Moda Kids, Yanni Presentes Criativos, La Ludy Moda Íntima e Sicoob Credimepi.

Departamento de Comunicação/Cooperouro Supermercados

Deixar Um Comentário