Ouro Preto-MG ganhará unidade do Armazém Fit Store com mais de 9000 itens para alimentação funcional, fit e vegana

A inauguração da unidade na cidade histórica acontece no dia 25 de abril. Localizada na Bauxita, o Armazém Fit Store promete ser referência em alimentação funcional na Região dos Inconfidentes.

Home » Ouro Preto-MG ganhará unidade do Armazém Fit Store com mais de 9000 itens para alimentação funcional, fit e vegana
Por João Paulo Silva Publicado em 18/04/2019, 12:24 - Atualizado em 04/07/2019, 23:05

Imagem-Divulgação
Crédito-Armazém Fit Store

Ouro Preto (MG) está prestes a ganhar a sua primeira unidade do Armazém Fit Store. A franquia opera desde fevereiro de 2017 em Colatina (ES) e traz uma alta variedade de produtos para os mais diversos programas e estilos alimentares saudáveis. As unidades, espalhadas por todas as regiões do país, contam com produtos a granel, lanchonete, delivery e mais de 9000 itens para alimentação funcional, fit e vegana.

Especialidades

O Armazém Fit Store oferece uma alta variedade de produtos para programas alimentares que registrem o consumo de hidratos de carbono (carboidratos), como nozes, sementes e outras.

Além disso, oferece produtos específicos para quem precisa de uma alimentação restritiva, como as dietas Glúten Free (livre de glúten) e Lac Free (livre de lactose).

Sem falar nos super alimentos, produtos que propiciam melhor qualidade de vida através da alta concentração de fibras, proteínas, vitaminas e minerais, como a espirulina e a quinoa, por exemplo.

Fale com a Nutri

Como se não bastassem todas essas novidades, o Armazém Fit Store, por meio de seu site oficial, ainda oferece o serviço “Fale com a Nutri”. O recurso foi criado por profissionais capacitados, pensando em seu bem-estar e qualidade de vida. Envie sua dúvida sobre dietas, alimentação, peça dicas, orientações…E receba a resposta da nutricionista em seu e-mail. Simples, prático e funcional!

Clique aqui e saiba como

Não corra esse risco

O sedentarismo, estresse, tabagismo e obesidade são considerados os maiores fatores de risco para o desenvolvimento de diversos tipos de doença, incluindo o câncer. A nutricionista Luciana Ítalo, da Fundação do Câncer, instituição filantrópica sem fins lucrativos com quase 30 anos, reforça a necessidade de se adotar uma alimentação equilibrada, priorizando alimentos naturais, em busca de uma vida mais saudável.

“As frituras devem ser substituídas por alimentos cozidos ou assados e incluir grãos, cereais integrais, leite e derivados desnatados nas refeições. Evitar alimentos industrializados, carnes processadas, defumadas, curadas e embutidos”.

Inauguração

O Armazém Fit Store será instalado na Avenida JK, n. 776, Bauxita, Ouro Preto-MG. A inauguração acontece no dia 25 de abril, a partir das 19h. A partir do dia 26, a unidade já estará aberta para o grande público. Não deixe de conhecer!

Clique aqui para conhecer os produtos e serviços do Armazém Fit Store.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e conhece algumas das especialidades do Armazém Fit Store.

Deixar Um Comentário