22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Moradora da Bauxita ganha carro zero km na promoção Natal Solidário Cooperouro

Home » Moradora da Bauxita ganha carro zero km na promoção Natal Solidário Cooperouro
Por Tino Ansaloni Publicado em 06/02/2019, 13:23 - Atualizado em 03/07/2019, 21:11

Foto – Presentes na entrega do carro, o Presidente da Cooperouro José Tavares, a Diretora Comercial, Ivani Silva, a Diretora Financeira, Wanda Almeida e o Gerente da Navelli Ouro Preto, Samuel Tonidandel.
Crédito-Departamento de Comunicação Cooperouro Supermercados

Assista vídeo que foi feito ao vivo, na entrega do carro para a ganhadora

A Campanha Natal Solidário Cooperouro chegou ao fim nesta quarta-feira (06) com a entrega do Fiat Mobi zero km à cooperada Rosa Viana de Alcântara, contemplada no sorteio realizado dia 02 de fevereiro. Foram 13 cupons depositados pela ganhadora, que não esperava que a sorte batesse em sua porta. “Nunca pensei que fosse ganhar um carro, em meio a esse tanto de gente participando, custei a acreditar nisso”.

Rosa é moradora do bairro Bauxita, em Ouro Preto e frequenta a Cooperouro desde o início de suas atividades, na década de 80, ainda na companhia do pai. Atualmente, ela divide seu tempo entre cuidar do sobrinho e recolher material reciclável para venda.

Ao todo, a Campanha Natal Solidário teve 40.190 cupons depositados na urna com a participação de 3.011 cooperados. Além do carro, foram distribuídos 56 vales-compras de R$300,00, com sorteios nos meses de dezembro e janeiro. Paralelamente à campanha comercial, foi realizada a Árvore Solidária com a doação de 186 presentes a crianças carentes da cidade, atendidas pela Pastoral da Criança da Paróquia de Santa Efigênia.

Departamento de Comunicação
Cooperouro Supermercados

Deixar Um Comentário