Fundação Aleijadinho volta a anunciar espaços disponíveis para aluguel em Ouro Preto-MG, veja as fotos

O espaço, antes utilizado pela a Fundação Educativa de Rádio e Televisão de Ouro Preto (FEOP), conta com uma área total de 825 metros quadrados, mas existe a possibilidade de aluguel das salas separadas.

Home » Fundação Aleijadinho volta a anunciar espaços disponíveis para aluguel em Ouro Preto-MG, veja as fotos
Por João Paulo Silva Publicado em 24/05/2019, 13:07 - Atualizado em 04/07/2019, 23:27

Em janeiro deste ano, a Fundação Aleijadinho tornou público que o espaço onde também funcionava a Fundação Educativa de Rádio e Televisão de Ouro Preto (FEOP), estava disponível para locação. Com suas atividades encerradas em novembro de 2018, a FEOP funcionava no terceiro piso da prestigiosa entidade não governamental.

A Fundação Aleijadinho, mais uma vez, divulga a sua área disponível para aluguéis (veja as fotos no final da matéria).

Espaço

O espaço conta com estacionamento, banheiro de uso comum e cerca de 825 metros quadrados, disponíveis para locação, sendo que a prioridade será dada a uma empresa que possa ocupar todo o ambiente. No entanto, de acordo com informações da Fundação Aleijadinho, existe a possiblidade de que as salas, 27 no total, sejam alugadas separadamente. Os tamanhos das salas individuais variam de 4,94 a 47,46 e podem ser utilizadas como escritórios, consultórios, galerias, etc.

Fundação Aleijadinho

Instituída em março de 1996 pela juíza da Infância e Juventude, Dra. Lúcia de Fátima Magalhães Albuquerque e Silva, ao longo dos anos, a Fundação vem promovendo o desenvolvimento sócio educacional da comunidade ouro-pretana, através de projetos como “Esporte e Cidadania”, “Fundação em Expansão”, “Oficinas da Cidadania” e ASA”. E seus atletas de Judô e Ginástica de Trampolim, participado de importantes competições tanto no Brasil quanto no mundo, sempre com excelentes desempenhos.

Contato

Multiplicadora de conhecimento e difusora de políticas públicas de interesse da sociedade, a Fundação Aleijadinho necessita de recursos para seguir adiante com seu objetivo de levar seus projetos sociais às comunidades. Interessados (as) em alugar o espaço podem entrar em contato diretamente com a fundação, localizada na Rua Hugo Soderi, 21A, Bairro Saramenha, Ouro Preto-MG ou pelos telefones – (31) 3551-5101/ (31) 3551-5100 /(31) 98978-3619, falar com Fernanda.

Quando você investe nos projetos da Fundação Aleijadinho, contribui para que muitos sonhos sejam realizados, muitos objetivos sejam alcançados e acima de tudo, para que seja exercida sempre a cidadania e a responsabilidade social!

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e conheça melhor os espaços disponíveis para aluguel.

Informações como contrato e valor do aluguel deverão ser repassados diretamente pela Fundação.

 

Deixar Um Comentário