- Resumo IA
• Farid ultrapassa 100 colaboradores 60+ em suas unidades, reforçando inclusão e valorização.
• Profissionais 60+ trazem sabedoria e maturidade, melhorando o ambiente de trabalho.
• Convivência intergeracional na Farid promove respeito, diversidade e colaboração.
• Jovens trazem inovação, enquanto mais velhos compartilham experiências valiosas.
• Farid valoriza histórias e trajetórias, mantendo pessoas 60+ ativas e realizadas.
• Ações concretas da Farid mostram o grande valor da experiência na empresa.Observação: O resumo é gerado por IA e revisado pela redação.

Ligue 31 99860-8729
Envie seu currículo para [email protected]
A Farid tem orgulho em anunciar que já ultrapassou a marca de 100 colaboradores acima dos 60 anos em suas unidades. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a inclusão e a valorização de pessoas que carregam consigo uma bagagem única de vida, dedicação e conhecimento.
A contratação do público 60+ tem trazido impactos extremamente positivos para o ambiente de trabalho. Com sua sabedoria e maturidade, esses profissionais fortalecem as relações, contribuem para um clima organizacional mais humano e equilibrado e inspiram colegas de todas as idades.
A convivência entre diferentes gerações tem se mostrado um dos grandes diferenciais da Farid. Enquanto os mais jovens agregam dinamismo e inovação, os mais experientes compartilham vivências e aprendizados que enriquecem a cultura da empresa. Essa troca fortalece laços de respeito, diversidade e colaboração.
Para a Farid, abrir vagas para o público 60+ é mais do que oferecer oportunidades: é valorizar histórias, reconhecer trajetórias e possibilitar que cada pessoa continue ativa, produtiva e realizada.
Com ações concretas em favor da diversidade, a empresa reafirma que na Farid, a experiência tem muito valor.


















1 comentário
Parabéns pela iniciativa. Agora,bem que podiam olhar com respeito as pessoas que levam as mercadorias em suas docas. Demora,falta estrutura para recebimento do ser humano que está lá pra entrega das mercadorias,total falta de empatia. Vocês podiam fazer uma matéria a respeito disto em. Fica a dica!!