A agência do banco Itaú, localizada na Rua São José, nº 105, em Ouro Preto, esteve fechada, pela segunda vez, do dia 04/11 ao dia 06/11, devido suspeita de infecção de funcionário pela Covid-19. Como norma, o banco fecha imediatamente após qualquer suspeita de contaminação de funcionário. Um outro período de fechamento aconteceu no final do mês de outubro.
A previsão de reabertura era segunda-feira, 09/11, quando seria disponibilizado o resultado do teste pelo laboratório, porém, como isso ocorreu na sexta-feira, 06/11, a reabertura aconteceu naquela data, ao meio dia. Segundo informações do banco, o carro forte para reabastecimento dos caixas eletrônicos está agendado para a segunda-feira.
O banco informa que as agências de Mariana e Itabirito estão operando normalmente e em Ouro Preto existem 3 caixas 24 horas que estão no supermercados Farid, Rua Irmãos Kenedy, 410 - Cabeças; supermercados EPA, na Av. Juscelino Kubitscheck, 91, Vila Itacolomi, na Drogaria Araújo, Av. Juscelino Kubitscheck, 132, Vila Itacolomi, supermercedo Cooperouro, Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, 991 - Nossa Senhora do Carmo e na rodoviária do município, rua Padre Rolim, 16, São Cristovão.
Horário estendido na segunda-feira, 09/11
O atendimento operacional na agência Ouro Preto, ou seja, saques nos caixa eletrônicos, saques na boca dos caixas e pagamentos na boca dos caixas, na segunda, 09/11, será de 13 as 18h, para que as necessidades dos clientes sejam sanadas, devido ao tempo decorrido sem atendimento. Outro motivo para o horário estendido é que a segunda-feira é data de pagamento dos funcionários da prefeitura municipal de Ouro Preto, o que causa considerável aumento de movimento na agência.
O atendimento gerencial acontecerá de 9 às 8 h.
A gerência da agência Ouro Preto pede desculpas e afirma que está trabalhando para voltar a normalidade a partir de segunda.
Deixar Um Comentário