22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Esclarecimentos sobre abastecimento de água no bairro Santa Cruz e região

Home » Esclarecimentos sobre abastecimento de água no bairro Santa Cruz e região
Por SANEOURO Publicado em 15/01/2022, 18:39 - Atualizado em 15/01/2022, 18:40

A equipe da SANEOURO está no Santa Cruz desde sábado, dia 15, onde um grande deslizamento de terra destruiu a adutora que abastece o bairro e região, trabalhando no preparo de um terreno para a instalação da nova tubulação.

Até o fim da obra que começa na segunda os moradores do Santa Cruz continuam sendo abastecidos por caminhões pipa. Nos locais onde é possível acesso o pipa da SANEOURO está abastecendo as caixas d'água das residências dia e noite.

Até a normalização total do abastecimento de água potável, é necessário que a população de outros bairros economize o máximo possível no consumo, priorizando uso para alimentação e higiene pessoal.

Dessa maneira a água chegar as torneiras de todos mais rápido possível

2 Comments

  1. Franciele 15/01/2022 em 21:21- Responder

    Sou moradora do bairro Santa Cruz. Estive acompanhando o processo dos caminhões pipas no bairro, e tenho várias coisas a dizer, mas a principal é que está uma completa desorganização. O enchimento das caixas d’água não está sendo com imparcialidade e com ordem, mesmo com a escolta da polícia. O caminhão estava em minha rua, disseram que não havia mais água, porém algumas casas depois ele parou e encheu a caixa d’água de duas residências. Uma total falta de respeito com quem havia pedido antes e estava esperando.

    Entendo que seja complicado, mas se a empresa é a responsável na cidade por questões assim, deveria rever sua logística etc.

    Falam para economizar água, mas a questão é que não temos água!

    Espero mais empatia da empresa com os moradores de todos os bairros. Isso é essencial!

    Deveriam investir também nas formas de contato com a organização!!!

    Obrigada!

  2. Rosenir 16/01/2022 em 22:51- Responder

    Eu moro numa rua que não entra caminhão pipa e o mangote deles não chega até a minha caixa,vou ficar sem minha higiene pessoal e comprando comida até quando??

Deixar Um Comentário