Envie sua oferta “Black Friday” para a ACEOP; a divulgação será gratuita

Ofertas de associados adimplentes podem ser enviadas para a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto até amanhã (27/11).

Home » Envie sua oferta “Black Friday” para a ACEOP; a divulgação será gratuita
Por João Paulo Silva Publicado em 26/11/2019, 14:30 - Atualizado em 26/11/2019, 14:30
Foto-Arte reprodução. Crédito-Divulgação/ACEOP. Siga no Google News

A Black Friday, dia em que se comemora a temporada de compras para o Natal, está batendo na porta e a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP) tem uma presentão para os associados.

Todas as ofertas recebidas até o dia 27/11, de associados adimplentes, serão divulgadas em uma grande ação, por todos os seus canais, na Black Friday deste ano.

Contato

CLICANDO AQUI, você pode ler um artigo sobre a data, elaborado pela ACEOP. Entre em contato com a associação e encaminhe suas promoções para [email protected]

Black Friday 

O termo Black Friday – em português, Sexta-feira negra, foi criado na Filadélfia, Estados Unidos, na década de 1960. É uma data que acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de ações de graças. Por lá, já é uma das datas mais importantes de vendas no país.

No Brasil, a Black Friday acontece desde 2010 e, em sua 10ª edição, já tem expectativa tão grande quanto o Natal, Dia das crianças e Dia das mães. A data, aliás, subiu 23% nas vendas no último ano, e tem ticket médio de compra de R$608,00.

Para se ter ideia do seu impacto, a Black Friday gerou um faturamento de R$2,6 bilhões para o e-commerce brasileiro em 2018 representando 4,9% de todo o faturamento do mercado online nesse ano. 

Deixar Um Comentário