Emissão de carteiras de identidade é normalizada em Ouro Preto

Serviço é ofertado em dois locais do município.

Home » Emissão de carteiras de identidade é normalizada em Ouro Preto
Por Assessoria de Comunicação e Eventos - Câmara Municipal de Ouro Preto Publicado em 18/10/2021, 13:21 - Atualizado em 18/10/2021, 13:21
Emissão RG
Foto – Reprodução. Crédito – Ascom/CMOP. Siga no Google News

A Câmara Municipal informa que após o fornecimento das cédulas (papel verde especial do RG) por parte da Polícia Civil, a emissão de carteiras de identidade em Ouro Preto foi normalizada e já está funcionando normalmente.

Atualmente, conforme lembra o legislativo ouro-pretano, o serviço está sendo ofertado em dois locais do município: em Cachoeira do Campo e no Centro Histórico.

Para a sede, o agendamento ocorre exclusivamente on-line, através do site cidadao.mg.gov.br. As vagas são renovadas de segunda a sexta-feira, às 15h, quando ficam disponíveis 14 senhas para o dia posterior.

Já em Cachoeira do Campo, o agendamento acontece de segunda a sexta, a partir de 8h30, através do telefone 31 3553-1302. No distrito, são disponibilizadas sete vagas por dia.

Desde 2005, a Câmara Municipal de Ouro Preto possui parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais para realizar a emissão de Carteiras de Identidade por meio do Posto de Identificação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Deixar Um Comentário