22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Cooperouro recebe evento de adoção animal neste sábado (27/07)

Juntamente ao evento de adoção animal, haverá distribuição de amostras de ração, brindes diversos, algodão doce e pipoca para a criançada.

Home » Cooperouro recebe evento de adoção animal neste sábado (27/07)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 25/07/2019, 16:01 - Atualizado em 25/07/2019, 16:01
Foto-Divulgação. Crédito-Cooperouro. Siga no Google News

A Associação Ouropretana de Proteção Animal – AOPA – realiza neste sábado, 27 de julho, na Cooperouro, o 71º evento de adoção animal. A ação ocorrerá no estacionamento da Cooperativa, de 9h às 14h. Estarão disponíveis para adoção responsável cães adultos e filhotes. Todos já são entregues para adoção castrados, vacinados, vermifugados e com micro chip de identificação.   

Os interessados em adotar um animalzinho devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o candidato passará por uma entrevista com a equipe da ONG. Tendo a adoção concretizada, assina um termo de responsabilidade. Apenas maiores de 18 anos podem fazer a adoção.

Ação em conjunto com distribuição de brindes


Juntamente ao evento de adoção animal, haverá distribuição de amostras de ração, brindes diversos, algodão doce e pipoca para a criançada. A iniciativa é da Distribuidora Ipiranga, fornecedora, dentre outros produtos, das marcas Pedigree e Whiskas para a Cooperouro. 

Departamento de Comunicação/Cooperouro Supermercados



Deixar Um Comentário