22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Cooperouro realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 20 de maio

O Jornal Voz Ativa transmite evento ao vivo por meio de sua fanpage no Facebook

Home » Cooperouro realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 20 de maio
Por Departamento de Comunicação - Cooperouro Supermercados Publicado em 14/05/2021, 11:51 - Atualizado em 14/05/2021, 11:51
Foto – Reprodução. Crédito – Departamento de Comunicação/Cooperouro Supermercados. Siga no Google News

A prestação de contas da Cooperouro, referente ao ano de 2020, será feita aos cooperados em Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O evento acontece de forma presencial, dia 20 de maio de 2021 na sede da Cooperativa, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19.

 As chamadas da AGE ocorrem às 16h com presença mínima de 2/3 dos Cooperados votantes, às 17h com presença mínima de ½  mais um dos Cooperados votantes e a última, às 18h com quórum mínimo de 10 Cooperados votantes, conforme previsto no Estatuto Social e no Edital.

Confira aqui o edital da AGE

Além das contas referentes a 2020, a AGE tratará do plano de investimentos para os próximos anos, discussão sobre a destinação das sobras apuradas no exercício e ainda, a eleição dos membros do Conselho Fiscal para a gestão 2021/2022.

 Para participar da AGE, o cooperado deverá comparecer ao local portando o cartão de sócio e um documento oficial com foto. A sugestão é para que cada participante leve também sua caneta.  Somente os cooperados titulares ativos e em situação regular junto à Cooperativa, exceto os impedidos legalmente, terão direito a voto.

Como forma de evitar a aglomeração de pessoas, a Cooperouro preparou dois ambientes para realização da AGE, respeitando o distanciamento de segurança entre os participantes. Seguindo o mesmo modelo da AGO de 2020, a apresentação será feita de forma mais compacta, minimizando o tempo de permanência no local. Haverá aferição de temperatura na entrada do local e disponibilização de álcool 70º para higienização das mãos. 

Por parte dos cooperados, é pedido que apenas aqueles que tenham direito a voto compareçam ao local da AGE. Para os presentes, o uso da máscara é obrigatório durante toda a apresentação. A Assembleia poderá ser acompanhada ao vivo de casa.

Como feito tradicionalmente, o evento terá transmissão pela página do Jornal Voz Ativa no Facebook 

Deixar Um Comentário