Cooperouro e Santa Casa prestam contas da Campanha Troco Solidário

Home » Cooperouro e Santa Casa prestam contas da Campanha Troco Solidário
Por Tino Ansaloni Publicado em 03/10/2018, 07:38 - Atualizado em 02/07/2019, 01:00

Na última sexta-feira (21), a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto se reuniu com os colaboradores da Cooperouro para realizarem a apresentação do balanço de momento da Campanha Troco Solidário. Em nove meses de iniciativa, foram repassados ao hospital R$ 9.741,62 por meio do troco doado pelos cooperados em suas compras pagas em dinheiro.

O montante arrecadado na Cooperouro foi destinado às obras de construção do Hospital Dia, ala com três leitos para realização de procedimentos médicos em que não há a necessidade de o paciente permanecer internado em um quarto hospitalar. Até o momento, o custo total da obra do Hospital Dia foi de aproximados R$30 mil. De acordo com o Gerente administrativo e de infraestrutura da Santa Casa, Pedro Ponciano, o espaço tem previsão de ser entregue no mês de outubro.

A Campanha Troco Solidário teve início na Cooperouro em janeiro deste ano. A iniciativa está dentro do projeto Santa Causa do Hospital de Ouro Preto. Por meio dele, são buscadas parcerias na comunidade local com o objetivo de gerar recursos para atendimento às necessidades da Santa Casa de Misericórdia.

Deixar Um Comentário